Eu sabia o que tinha acontecido, Draco estava tenso a semanas por isso. Andávamos pela floresta, vi Bellatrix atear fogo na casa do Hagrid... Olhei pro Draco e ele evitava me olhar. E então ouvimos a voz do Potter...
Harry: Ele confiou em você!
Severo: Sigam em frente *disse olha do pra gente*
Seguia com o Draco, e os outros comensais que estavam ali. Chegamos até a casa dele. Assim que entramos Narcisa correu pra abraçar o filho e depois me abraçou...
Lucius: E então?
Bellatrix: Foi feito.
Narcisa: Soube do que aconteceu, você está bem filho?
Draco: Tô bem. Vou subir com a Meg...
Fomos pro quarto dele e ele já entrou jogando o paletó e deitou nas minhas pernas já que eu tinha me jogado na cama dele...
Megan: Amor, quer me contar ?
Draco: Eu não consegui, quem fez foi o Snape
Megan: Tá tudo bem amor
Draco: Um deles falou que eu era covarde igual o meu pai. Dumbledore falou que eu não era um assassino, e eu não sou mesmo amor *fala e eu vejo ele chorar*
O Draco não chorava na frente de ninguém, principalmente na minha. Eu abracei ele e ele me olhou...
Draco: Desculpa ter falhado
Megan: Você não falhou, eu tenho orgulho de você.
Draco: Agora o Potter tem certeza que sou um comensal. Você não devia ter vindo, eles vão achar que você estava envolvida por isso fugiu junto. Seus anos em Hogwarts...
Megan: Eu teria que sair de qualquer jeito amor, pelo menos sai com você.
Draco: Obrigado por estar comigo
Megan: Sempre vou estar com você...
Ele me beijou se deitando por cima de mim... Abri a camisa social que ele usava e passei a mão pelas costas dele e subi arranhando a nuca dele.
Draco: Amor, espera eu trancar a porta *fala me dando um selinho*
Depois dele trancar a porta voltou pra cama e tivemos nosso momento. Draco entrava em mim com força e rápido enquanto beijava meu pescoço... Quando chegamos ao nosso limite ele deitou do meu lado e me puxou pra deitar no peito dele.
Megan: Draco, você ainda está sentindo dor?
Draco: Não se preocupa com isso *fala me beijando e então bateram na porta* Quem é?
Narcisa: Sou eu querido. Vim chamar vocês para comer algo
Draco: Estamos indo mãe.
Narcisa: Vou esperar vocês na mesa...
Ouvimos ela se afastar e fomos pro banheiro, tomamos um banho juntos.
Eu era acostumada a dormir na casa do Draco com ele. Meus pais sempre deixaram, e os pais dele também, eles são amigos. Desde pequenos somos grudados. Quando tivemos a nossa primeira vez foi em Hogwarts, no quarto do Draco.
Descemos para a sala de jantar e nos sentamos. Lucius logo começou a puxar conversa com o filho sobre as coisas de comensais e anunciou que teria uma reunião com Voldemort...
Lucius: Você também pode se juntar a reunião Megan
Megan: Eu...
Draco: Ela não vai, eu não quero ela envolvida com isso
Lucius: Ela deve te acompanhar filho, até mesmo nas reuniões assim como sua mãe faz *fala alto*
Draco: Tudo bem pai.
Chegando o dia da reunião, eu olhei apreensiva pro Draco, nunca tinha visto ele pessoalmente. Ele me puxou pela cintura e sussurrou no meu ouvido...
Draco: Só fica do meu lado que está tudo bem. Vou te proteger de tudo...
Vi a professora que ensinava sobre os trouxas flutuando sobre a mesa, segurei a mão do Draco forte...
Narcisa: Tudo bem querida?
Megan: Sim, só tô com um pouco de frio
Draco: Quer o meu terno amor?
Megan: Não precisa...
Depois da reunião fui pro quarto do Draco com ele...
Megan: Draco, promete que não vai se meter nessa briga dele com o Potter
Draco: Megan
Megan: Draco!
Draco: Tudo bem. Eu te amo
Megan: Também te amo...
Eu não me importava do Draco ser um comensal, eu também fazia parte disso, eu sabia que apesar de tudo ele valia a pena. E o nosso amor valia o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanficUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...