Um novo trolho chegou, estávamos fazendo nossos deveres quando vi o Gally empurra o novato no chão perto do labirinto. Todos foram até lá mas eu estava olhando umas coisas no fogão então continuei ali. Logo eles voltaram e o Chuck veio na minha direção...
Chuck: O Gally mandou avisar que precisa da sua ajuda lá nos construtores
Maya: Eu já vou lá, o que aconteceu entre ele e o novato?
Chuck: Ele ia entrar no labirinto
Maya: Pede pro caçarola vir aqui, eu vou lá ver o que o Gally quer
Caçarola: Já tô aqui, vai lá ver o nervosinho...
Fui até os construtores e não vi ele por ali...
Maya: Nick, cadê o Gally?
Nick: Está lá dentro, quer que eu chame ele?
Maya: Não, eu vou lá...
Entrei na sala que ele fez pra ele mesmo e vi ele de costas concentrado...
Maya: Já disse que você fica lindo assim todo concentrado? *Falo abraçando ele por trás*
Gally: Oi amor
Maya: Mandou o Chuck me chamar?
Gally: Quero que você veja o projeto pra melhorar a cozinha
Maya: Está ótimo amor. Ei, qual foi da briga com o novato?
Gally: Não foi nada, não se preocupa. Mais tarde tem a fogueira, viu precisar da cozinha livre
Maya: Você devia parar de fazer essa bebida
Gally: Não gosta?
Maya: Não é isso amor. É que é muito forte
Gally: Vou fazer especial pra você hoje *me dá um selinho*
Já estávamos na fogueira, o Gally como sempre estava brincando de luta com os meninos, eu estava sentada conversando com o Minho e o Ben, quando o Gally empurrou um dos meninos no novato. Eu sabia que aquilo não iria prestar, conheço muito bem o namorado que eu tenho...
Maya: Gally... Não
Gally: E aí novato?
Eles começaram e então o novato conseguiu derrubar o Gally, ele deu uma rasteira no menino e o fez bater a cabeça...
Novato: Thomas... Eu lembrei do meu nome, é Thomas...
Os meninos foram abraçar ele e tudo mais, eu só fui quando o Gally foi também...
Alby: Foi uma ótima noite, agora todos vamos dormir...
Já no dia seguinte eu acordei assim que o Gally saiu da cama, e fui pra cozinha ajudar o Caçarola...
Estávamos conversando quando escutamos o Thomas gritar pedindo socorro, quando olhamos o Ben estava em cima dele. Newt bateu com a pá na cabeça dele e o Gally e os meninos seguraram o mesmo...
Alby: Levanta a camisa dele
Gally: Ele foi picado, na luz do dia?
Alby: Levem pro amansador
Ben: Não, por favor. Me escutem e né ajudem
Gally: Para de se debater Ben...
Depois da reunião, sabíamos o que tinha que ser feito. Iriam banir ele, estávamos na porta do labirinto, eu e o Chuck estávamos mais afastados junto com o Thomas. Eu não aguentei ver aquilo e sai andando, eu era apegada com ele, assim como era com o Newt, Chuck, Alby, Caçarola e Minho. Fui pra minha cabana e ali me permiti chorar, depois de um tempo escutei as paredes fecharem e minutos depois o Gally entrou e me abraçou...
Gally: Vai ficar tudo bem amor
Maya: Só fica aqui comigo *falo e ele deita comigo*
Gally: Eu prometo que vai dar tudo certo. Confia em mim...
Fala e me dá um beijo na testa. Sendo a última coisa que escuto antes de pegar no sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanficUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...