Eu estava no meio de uma discussão com meu namorado. Draco Malfoy, o cara mais estressado e ciumento que eu conheço. Estávamos no quarto dele, discutindo sobre uma carta que eu recebi e não sabia de quem era...
Nay: Eu não sei quem mandou Draco
Draco: Como não sabe? Ele estava marcando de se encontrar com você
Nay: Que droga. Eu não faço ideia de quem é essa pessoa. Draco...
Draco: Nay, nós vamos no lugar marcado
Nay: O que? Pra que?
Draco: Eu quero saber quem anda mandando essas cartas pra você. Todo mundo aqui sabe que nós estamos juntos
Nay: Deve ser alguém querendo gerar uma briga entre nós
Draco: É isso que vamos descobrir...
Ele estava irritado, e eu realmente não sabia quem estava mandando as cartas pra mim. Eram cartas dizendo coisas apaixonadas e essa última foi querendo marcar um encontro. Na torre de astronomia...
Eu fui pro meu quarto e fiquei lá até a hora de ir no tal encontro, o Draco estava sério, mal falou comigo. Mas ainda sim, estava com nossos dedos entrelaçados. Assim que chegamos na torre de astronomia, vimos uma pessoa parada, olhando pra céu...
Draco: É você que anda mandando cartas pra minha namorada? *Fala e a pessoa se vira assustada*
Córmaco: O que ele está fazendo aqui?
Nay: A pergunta é, por que você está fazendo isso?
Córmaco: Eu gosto de você Nay
Draco: Escuta aqui, eu quero você longe dela
Córmaco: Achei que ela viria sozinha
Draco: Acha mesmo que eu não iria saber que ela anda recebendo bilhetes?
Nay: Córmaco, você precisa parar. Eu amo o Draco
Córmaco: Ele mal fica com você
Nay: Você não sabe de nada
Draco: Se eu ficar sabendo, de outra carta, de você perto dela, ou olhando pra ela. Eu juro que te mato *fala segurando ele pelo colarinho*
Nay: Draco, não! Solta ele *falo segurando o braço dele*
Quando o Draco soltou o Córmaco, o mesmo saiu quase que correndo dali. Vi meu namorado caminhar até a a sacada e abaixar a cabeça suspirando, eu me aproximei e o abracei por trás...
Nay: Tá tudo bem?
Draco: Eu sou um péssimo namorado
Nay: Claro que não. Você acha que se fosse um péssimo namorado eu estaria com você a quase 3 anos?
Draco: Me desculpa por não ter confiado em você. Eu só... Eu só tenho medo de te perder
Nay: Você não vai me perder Draco, eu amo você...
...
Draco me trouxe pro quarto dele, estávamos nos beijando...
Ele morde o lóbulo da minha orelha me deixando arrepiada, ele sabe que meu ponto fraco é o pescoço e foi onde a boca dele foi parar logo em seguida .
Draco deu beijos, chupões e mordidas no meu pescoço e passava a mão no meus seios com vontade, enquanto eu tentava me lembrar de como se respira. Logo ele parou de beijar meu pescoço e me encarou, ele me prensou na parede, fazendo eu sentir seu membro na minha coxa , ele me lançou um sorriso malicioso e eu instintivamente comecei a mexer meus quadris seguindo os movimentos dele .
Draco: Você me deixa maluco *Draco falou me pegando no colo e me levando para cama*
Assim que chegamos lá, ele me jogou na cama e foi logo tirando a camisa e logo depois ficou em cima de mim , me beijando de forma desesperada e eu obviamente estava correspondendo a altura . Desci minhas mãos até meu membro , mas no meio do caminho Draco agarrou meus pulsos e os segurou em cima da minha cabeça e foi descendo sua boca por toda a extensão do meu pescoço, agora eu tinha certeza que os chupões que ele estava fazendo em mim iam deixar marcas amanhã . Ele soltou meu braço e rasgou tirou minha roupa me deixando nua para ele fazer o que quiser com o meu corpo, seus lábios macios foram descendo e ele beijou o vão entre meus seios e aspirou o meu cheiro e sorriu .
Draco: Quero que fique quietinha, quero só ouvir seus gemidos, amor...
Ele diz seriamente, esse homem me leva a loucura apenas com o som de sua voz .
Ele passou a língua no meu seio direito e depois prendeu meu mamilo nos seus dentes de uma maneira cuidadosa, mas no segundo seguinte ele já estava chupando todo o meu seios deixando ele vermelho, quando terminou com um ele passou para o outro onde lambeu meu mamilo.
Fiz com que ele se deita-se e fiquei por cima dele, sentei em cima do seu membro e comecei a me mexer e rebolar, eu passava minha intimidade por cima do pano de sua boxer preta e gemia, já que eu estava sem calcinha, isso é muito bom. Ele começou a gemer e colocou suas mãos na minha cintura e me ajudou a rebolar por cima de seu membro.
Eu o ajudo a tirar a boxer e segurei seu membro e comecei a masturba-lo começando devagar até ficar mais rápido e passando o polegar pela cabeça de seu membro onde tinha uma gota de pré gozo saindo.
Eu só escutava Draco gemer .
Draco: Amor, não me tortura...
Ele me puxa me colocando deitada na cama, ele foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade, ele afastou minhas pernas e passou o dedo no meu clitóris, gemi alto e no segundo seguinte sinto sua boca na minha vagina, Draco começou a lamber minha entrada e depois sugou meu ponto sensível, puxei seus cabelos e abri minha boca gemendo se sair nenhum som, ele enfiou um dedo em mim e dessa vez dei um grito surpreso e logo gemi ao sentir as ondas do orgasmo se aproximando .
Nay: Draco, por favor... *Pedi enquanto sentia seu dedo me penetrando*
Ele levantou a cabeça do meio das minhas pernas e ficou sobre mim, senti seu membro pincelando minha entrada e gemi antecipadamente, ele me beijou e senti meu gosto misturado com o dele, ele abriu mais as minhas pernas e me penetrou com força, nos dois gememos junto, ele começou a estocar com força dentro de mim.
Eu não conseguia segurar meus gemidos e da boca dele saia rosnados e gemidos roucos que me levavam a loucura, ele desceu a sua mão até meu clitóris e começou a massagear , eu não parava de gemer. Draco começou a beijar meu pescoço e depois meus seios , enquanto eu arranhava suas costas, quanto mais eu gemia mais rápido ele entrava e saia de mim, até que eu cheguei ao orgasmo o apertando, Draco gemeu alto no meu ouvido e sinto seu liquido quente me preencher por completo...
Draco: Estou desculpado?
Nay: Acho que você tem que fazer isso mais vezes
Draco: Amo você, e prometo tentar ser melhor
Nay: Melhorar sempre é bom, mas eu te amo assim. Desse jeito, o meu Draco...
Ele me dá um selinho e me puxa pra deitar no peito dele, e em minutos pegamos no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...