Sam Winchester

595 31 0
                                    

Eu, Dean e Sam estávamos indo pra uma cidade ver um caso. Depois de todo o acontecido da marca só agora estávamos voltando a ativa na caçada. Eu namoro o Sam a alguns anos, mas desde que o Dean surtou mal temos tempo juntos. Nosso tempo sozinhos se resumia em deitar e dormir, mas dificilmente era nós dois juntos. Quando Rowena fez o feitiço e removeu a marca foi um alívio, mas claro que nada é perfeito. Ela enfeitiçou o Castiel e também quase perdemos o Sam.
O Dean parou em um bar de estrada, estava disposto a curtir hoje. Entramos no bar e ficamos conversando e bebendo, já estavamos alterados...
Sam: Amor, vem comigo
Kate: Pra onde?
Sam: Você vai descobrir...
Saímos do bar e fomos pro carro, o Sam entrou no banco de trás e me puxou. Começamos a nos pegar, e como eu estava sentindo falta do toque dele, queríamos aproveitar o momento e matar a saudade que estávamos disso. Finalmente depois de muito tempo tínhamos um tempo só pra nós dois...
Eu estava no colo dele, nossos beijos eram intensos, com puro desejo. Ele acariciava meu corpo inteiro com possessividade. E eu arranhava sua nuca, o deixando ainda mais extasiado. Ele apertou forte seu quadril, me fazendo rebolar no colo dele. Eu podia sentir que estava completamente duro.
Quando o ar nos faltou, desci os beijos para seu pescoço, juntos com alguns chupões e mordidas, que eu sabia que deixariam marcas. Nós respiravamos em descompasso...
...
Quando já estávamos sem roupa e  sem mais condições para nossas preliminares e provocações, encaixei seu membro na minha entrada, e fui descendo lentamente.
Gemi alto, junto com ele. Eu rebolava sem muita brutalidade e num ritmo mais lento, e ele guiava os movimentos segurando firmemente na minha cintura. Suas mãos estava embolados no meu cabelo, e ele também trabalhava em meus seio, dando leves mordidinhas. Nossos gemidos eram o único som ouvido ali. Ele puxou meu cabelo com força, e me beijou com ferocidade. Nós éramos brutos, apressados, nada delicados.
Meus músculos se contraíram, e eu mordeu os lábio dele com força. Nós dois estávamos atingindo nosso máximo. Os movimentos ficaram ainda mais brutos, e em segundos nós dois atingimos nossos orgasmos juntos, eu soltou um gemido rouco e ele chamando pelo meu nome.
Eu apoiei a minha cabeça no ombro dele e ele levantou a minha cabeça e me beijou...
Depois de um segundo round com o Sam por cima dessa vez, estávamos descansando deitados, era apertado o espaço mas nem estávamos ligando pra isso...
Acordamos assustados com o Dean entrando no carro...
Kate: Dean!
Dean: Opa, Desculpa aí. Eu vou esperar vocês lá fora, podem brincar mais um pouco aí *fala saindo do carro*
Nós nos vestimos rápido e saímos do carro também...
Dean: A noite foi boa né
Sam: E como foi
Kate: Podemos ir embora agora?
Dean: Vamos, aí Kate, só espero que vocês não tenham feito muita bagunça no meu carro
Kate: Cala a boca Dean *falo rindo*

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora