Tom Felton

2.3K 111 5
                                    

Eu sou melhor amiga do Tom, e já faz um bom tempo que estamos ficando. Ele está gravando o último filme do Harry Potter, e eu estou em casa. Nós moramos juntos a 2 anos, nossas famílias nos apoiaram nessa idéia, já que ele teria que estar mais perto de onde gravava e ele me chamou pra não ficar sozinho aqui.
Eu já não estava bem a algum tempo, saí do trabalho cedo e vim pra casa justamente por estar passando mal.
Tinha passado na farmácia e comprei testes de gravidez, sim, eu estava apavorada com a idéia de um positivo. Tomei todo cuidado pra nenhum fotógrafo ver que eu comprava o teste e fui pra casa. Depois de fazer os 2 que comprei, fui fazer o jantar, daqui a pouco ele iria chegar. Optei por fazer um risoto de frango com camarão. Fui no quarto tomar um banho e olhei pra testes, e estava ali, dois risquinhos. Ou seja, positivo. Eu estava grávida.
Não sei como descrever o que estou sentindo, não que eu esteja triste, mas eu tô nervosa, e apavorada. Não era uma coisa que eu queria agora e sei que o Tom também não. Conheço ele o suficiente pra saber que ele ama crianças mas não estamos namorando e eu engravidei. Tomei um banho e tentei me acalmar, olhei pra minha barriga e me deu uma ansiedade enorme, já dava pra ver um pouco...
Quando acabei de me vestir escutei ele me chamar na sala...
Tom: Nem me esperou pra tomar um banho
Lexy: Achei que iria demorar mais...
Ele me abraçou e me deu um selinho demorado...
Tom: Vou tomar banho pra gente jantar
Lexy: Vai lá, vou arrumar a mesa...
Ele foi pro nosso quarto e eu fui arrumar a mesa, alguns minutos depois vi ele parado na porta da cozinha me olhando com os testes na mão. Meu coração acelerou e olhei pra ele assustada...
Tom: Encontrei isso na pia do banheiro *fala olhando*
Lexy: Tom...
Tom: Você tá grávida?
Lexy: Sim... Eu sei que não estava nos planos, mas acabou acontecendo e...
Tom: Eu vou ser pai *fala me abraçando*
Lexy: Está feliz?
Tom; Você não? Lexy, lógico que eu tô feliz, vou ter um filho com a mulher que eu amo. Casa comigo?
Lexy: Casar?
Tom: É, casa comigo, eu sei que não tô com anel e nem nada. Mas, esse momento é tão especial. Fica comigo pra sempre, eu vou ser o melhor pai que nosso bebê poderia querer
Lexy: Não tenho dúvidas de que você vai ser maravilhoso *falo beijando ele*
Tom: Ainda tô esperando a resposta, casa comigo?
Lexy: Caso *falo e ele me beija*

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora