Tom Felton

1.3K 79 14
                                    

Eu e o Tom moramos juntos a 2 anos, e estamos juntos a 5 anos.
Dessa vez, a comemoração de natal vai ser na nossa casa. Ele estava me ajudando com as coisas pra ceia. Adiantamos o máximo que conseguimos ontem a noite e hoje estávamos só acabando. Passamos o dia todo na maior correria, ele teve que sair pra ir no mercado umas cinco vezes. Deixamos tudo arrumado e fomos pro nosso quarto, ele se jogou na cama, e ficou me olhando...
Tom: Eu tô cansado
S/n: Descansa um pouco, eu vou me arrumar *falo dando um selinho nele*
Ele me puxou pra cima dele e aprofundou o beijo, começou a passar as mãos pelo meu corpo e beijar meu pescoço...
Tom: Temos tempo pra namorar *fala e me dá um chupão*
Quando tirou meu vestido, eu me  arrepiei toda por causa do frio, ele nos cobriu com o edredom e voltei a beija-lo. Ele deslizava as mãos para minha coxa e voltava apertando minha bunda. Ele abri meu sutiã e começou a beijar meus seios...
S/n: Estou em desvantagem percebeu? *Falo ficando por cima e começo a tirar a roupa dele, o deixando apenas de boxer*

(Tom on)

Eu me virei ficando deitado por cima dela novamente. Tirei a calcinha dela e minha boxer e a penetrei lentamente a fazendo puxar o ar entre os dentes. Apoiei-me com os meus cotovelos e fiquei a encarando gemer deliciosamente, meus movimentos variavam, sempre gostei de ir lento com ela, só para vê-la implorando por mais.
S/n: Amor... vai mais rápido *Ela falou entre gemidos*
Assim fiz aumentei a velocidade e ela gemia alto de prazer. Ela virou ficando por cima e estava rebolando no meu colo, eu ajudava com os movimentos segurando a cintura dela... Quando chegamos ao nosso limite, demos um gemido alto e eu a beijei em seguida...
Tom: O que acha de um banho juntos?
S/n: Só banho amor *fala saindo do meu colo*
Fomos pro banheiro e ela estava tremendo de frio, abracei ela por trás e logo senti meu membro ficar animado...
S/n: De novo amor?
Tom: É o que você faz comigo *dou um selinho nela*
S/n: Eu resolvo isso...
Ela se ajoelhou e abocanhou meu membro, eu segurava o cabelo dela, conduzindo os movimentos... Quando eu gozei, ela engoliu tudo e sorriu maliciosa me beijando...
...
Terminamos o banho e fomos nos arrumar, o pessoal devia estar chegando e eu estava ficando nervoso. Vou pedir ela em casamento hoje, a meia noite.
Ela estava linda, toda arrumada, quando o pessoal chegou ficamos conversando e bebendo, próximo a meia noite fizemos a troca de presentes e deixei o meu por último.
Quando o relógio bateu meia noite, eu sorri nervoso e ela me olhava confusa. Todo mundo já sabia o que eu ia fazer...
Puxei ela pra frente da árvore, e me ajoelhei com a caixinha na mão...
Tom: Estamos juntos a 5 anos, e acho que já está na hora de fazer as coisas certas... S/n, você aceita se casar comigo?
Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, e sorrindo. Ela se ajoelhou na minha frente e me deu um selinho...
S/n: Eu aceito amor... Eu tô grávida *fala baixo e eu puxo ela prós meus braços*
Tom: Sério?
S/n: Sim
Tom: Eu tô tão feliz *falo e ela me beija*
Colocamos as alianças e eu ajudei ela a levantar, o pessoal nos abraçou, parabenizando pelo casamento. Eu abracei ela por trás e fiquei acariciando a barriga dela...
S/n: Tem mais uma surpresa, só que agora vai ser pra vocês
Tom: No próximo Natal, vamos ter mais um integrante na família. Nós vamos ter um bebê!!!
Nossas mães foram as primeiras a nos abraçar novamente, chorando de emoção. Depois de todo esse momento, fomos pra mesa de jantar. Antes de entrar na sala de jantar eu puxei a S/n e beijei ela...
Tom: Eu te amo, e amo esse pinguinho de gente
S/n: Nós também te amamos... Feliz natal amor
Tom: Feliz natal *falo beijando ela*


Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora