Capítulo 6- distração é morte

76 8 1
                                    

                                  ❤️—-Alice—-❤️

Thomas sai, Clarissa e eu nos sentamos.

- Desculpa, Clarissa. Ele descobriu porque eu desmaiei.

- Não tens culpa, é normal desmaiar, magia negra é muito forte.

- E agora? O que fizemos?

- vais ter de controlar o teu namorado, e garantir que ele não diz nada.

- Ele não é meu namorado, só nós estamos a conhecer.

- Ah! Vou fingir que acredito. Não percebeste o porque de ele ter ficado assim não é, foi por eu ter-te posto em perigo.

- tu não me puseste em perigo, e ele tem de perder esse hábito de me proteger e manter-me a salvo de todos e de tudo.

- Estou faminta, e já está na hora do almoço, vamos comer.-diz Clarissa e eu sorrio feliz por ela ter mudado o rumo da conversa.

Nos dirigimos ao salão principal. Thomas estava com os seus amigos, vestidos com uma camisola de malha azul.

- Tinha-me esquecido, Hoje é o dia em que eles vão jogar futebol. Vai ser os bruxos contra os vampiros.-Clarissa explica

- O Thomas faz parte da equipa?-pergunto curiosa

-  Não só pertence, como é o capitão da equipa, tiraste a sorte grande o teu namorado tem muitas qualidades.

Thomas nota a nossa chegada, e fazemos uma troca de olhares.  Nos sentamos ao lado deles, Clarissa fica a nossa frente e eu fico ao lado de Thomas.
Reparo que as suas mãos estavam trémulas, então entrelaço os meus dedos nos dele.

- Vai correr tudo bem, tenho a certeza que me deixarás muito orgulhosa.

Era a hora do jogo, eu e Clarissa fomos para as bancadas. O jogo começou, os bruxos usam feitiços e encantamentos mas os vampiros usavam da velocidade e se tornavam velozes. Um vampiro estava quase a tirar a bola a Thomas.

- Ut confusas- digo de uma maneira subtil para que ninguém ouvisse

O vampiro que estava com Thomas tenta usar a velocidade mas cai por causa do meu feitiço. Thomas consegue dominar a bola marcando um golo. Toda a bancada entra em êxtase e eu vibro.

O jogo acaba e os bruxos ganham, desço as escadas e corro para abraçar Thomas. Ele retribui o abraço com o seu típico calor.

- Ainda tens de me dizer como consegues sempre estar quente.

- É um feitiço de família, os Bennett's são conhecidos pela sua ágil dominação com o fogo.

- Uau!

Ele une os nossos lábios,num beijo calmo, carinhoso apaixonante.

A noite cai e o inverno chegou mais temeroso que nunca, praguejei mentalmente por ter esquecido do casaco. Estava na torre vendo as estrelas, quando sinto o braço de Thomas na minha cintura e não pude conter um sorriso.

- O professor Forbes encontrou-me e mandou-me entregar-te esta carta.

- Ah! Obrigada.-digo metendo a carta no bolso.

Volto para a sala comum e  encontro a Clarissa, sentamo-nos no sofá a beira da lareira.

- espero que não sejam problemas.-digo receosa

Tiro a carta do bolso, o envelope era dourado cintilante, e os meus olhos descem até encontrar um nome, Alexandre.  Abro a carta rapidamente e vou lento alto para que Clarissa possa ouvir.

Estou rodeado de papéis, aqueles que carregam a minha angústia. As lágrimas que  caem no meu rosto já não são suficientes para me libertar da dor incansável que sinto, por isso resolvi escrever tudo o que me vinha a mente e agora estou escrevendo para você.
Alice,não sei se está carta chegará a você, não sei se terei essa coragem. Mesmo se tivesse,do que adiantaria !? O Endgame, todos nós já sabemos do desfecho. Sinto como se tivesse me enganado,ceguei-me quanto as minhas reais motivações. Talvez por me preocupar demais com a opinião dos outros. Sei que foi tarde quando descobri o que de facto sinto. Enquanto me escondi e fugi , sim escolhi os piores vícios dos covardes,não estive sempre perto de você, Seguiste a tua vida.
Ainda não estou pronto para te deixar ir, a alegria e o caos, tudo o que sinto sem você,é inundado por sombra. Espere, eu ainda preciso de ti. Me deixe pegar na sua mão e consertar tudo. Eu deveria saber,que eu partiria nesta jornada sozinho, mas ainda assim sou egoista por te querer por perto. Você era a minha vida, mas ela está longe de ser justa. Eu fui idiota por te amar? fui descuidado em deixar-te ir? Não sei, a única coisa de que tenho certeza é do meu amor por ti.

Alexandre.

- Meu Deus. Alice! O que vais fazer?

- Não sei, Eu não esperava por isto. Mas ele esteve com a Ayla, então como pode afirmar que gosta de mim? Estou tão confusa.

Posse e obsessão (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora