❤️—-Alice—-❤️
Acordo atordoada, tive um sonho horrível em que eu,Charlotte e Ayla estávamos mortas com marcas no pescoço e Alexandre aparecia sujo de sangue.
Abro os olhos lentamente e vejo charlotte segurando a minha mão.
- A quanto tempo estou aqui ?
- Estiveste desacordada durante quatro dias.
- Que ? Meu Deus?
Tento me levantar, mas sinto a minha cabeça girando e tenho um ligeira tontura.
- Calma, Alice, ainda estás fraca perdeste muito sangue.
- Tudo bem!
Charlotte sai, eu não queria ficar aqui sem fazer nada, precisava ver como estavam as coisas.
Me levanto pondo os meus pés no chão devagar, vou me arrumar adequadamente. Ponho a minha jaqueta preta e amarro o cabelo. Desço as escadas e vou até a sala de reuniões, antes de entrar oiço duas pessoas falando, consigo reconhecer a voz do professor Forbes e Anna pierce.
- A Alice tem potencial para ser a criatura sobrenatural mais poderosa que este mundo já viu-estremeci ao ouvir as palavras do professor.
Abro a porta e entro, nos sentamos e eu fico ao lado de Charlotte tendo a minha frente Ricardo. O professor começa a falar.
- como sabem estamos aqui para montarmos um plano, um plano para deter Francisca. Não só para proteger a Alice mas a todos nós. Se a Francisca ganhar nunca mais veremos o mundo como está hoje Ela vai destruir tudo-infelizmente assenti concordando com o professor.
- Por isso não podemos deixar ela que ganhe. Soubemos que Francisca está fazendo contato com outra alcateia , a alcateia do Isaac e não podemos deixar essa aliança acontecer-Ricardo diz.
Faço uma troca de olhares com Charlotte quando Alexandre começa falando.
- Ela já tem o apoio dos vampiros e bruxos, não podemos deixar essa aliança acontecer, precisamos tirar todos os aliados dela. Mas como pretendem fazer isso?-Alexandre pergunta.
- Se nós fizéssemos uma aliança primeiro estragaríamos os planos dela. E acredito que estejas errado, há grupos de bruxos que estão começando a se revelar contra a Francisca e estão do nosso lado. Juntando forças com a alcateia do Isaac, pois precisamos de mais lobos,estaríamos em condições de avançar. A Alice se juntaria ao Isaac num casamento pragmático, claro. fazendo assim a nossa aliança ser indestrutível.
O professor Forbes diz e me levanto irritada, Charlotte me segue. Saio da sede da rebelião mágica, os meus olhos brilhavam, os meus ossos pareciam estar quebrando, olho para a lua, era lua cheia. O seu poder era quase hipnótico me forçando a olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...