Capítulo 8-Frente a frente

65 5 1
                                    

                                ❤️—-Alice—-❤️
Estávamos indo de férias. Eu, thomas e Clarissa estávamos prontos para seguir o nosso caminho. Clarissa é a primeira a atravessar os portões e ir embora, Thomas pega na minha mão e viro-me de frente para ele.

- Vai dar tudo certo, e se tiveres alguma dúvida a resposta está em ti. Alice és muito mais poderosa do que pensas, nunca te esqueças disso.- ele diz e eu sorrio.

- Obrigada, thomas.  És muito especial

Nos abraçamos e então é a minha vez de atravessar os portões. Vou para o centro de New Orleans, como o professor Forbes me auxiliou. Encontro o clã das bruxas e a  líder Grace Donovan me recebe.

- O próximo batismo ocorrerá daqui a três dias se quiser ficar e esperar esteja a vontade.

- claro! Irei ficar.

Para as bruxas terem os seus poderes completos é preciso fazer o batismo negro. A consagração no mundo bruxo, para mostrar que aceitamos o nosso destino. A casa era pequena, arcaica e provavelmente feita de madeira. Deixei as minhas coisas no quarto. De repente aparece uma carta no ar.

Olá Alice, esperei ansiosamente pelo nosso encontro. Venha para o centro da floresta se não quer ver o seu amado morto. Estou muito empolgada para te conhecer, espero que não seja arrogante como os seus pais.

Da tua inimiga favorita
Francisca Spellman

A mensagem pega fogo e desaparece, desço as escadas rapidamente.

- Alguém sabe me dizer onde fica a floresta, o centro da floresta?

- fica no fim de New Orleans.-responde grace

Grace me ajuda e me teletransporta para lá.

-podes ir, agora é comigo.-digo e vejo ela se materializar.

Avanço em passos lentos, vejo duas sombras. O meu corpo paralisa, as minhas mãos trémulas, o meu coração batendo mais rápido que o normal. Iria conhecer a Francisca, a mulher que matou os meus pais.

- Pensei que não viesses, mas afinal não és tão covarde como os teus pais.

- Deixa os meus pais fora disto.

Me surpreendo quando percebo que thomas estava com ela.

- Eu precisava de ti, eu confiei em ti, eu te amava e agora estou prestes a morrer por isso. -digo seca me dirigindo a thomas.

- Eu não tenho a mínima paciência para o vosso drama, portanto vamos ao que interessa.

Eu lhe encarava com um olhar mortal. Thomas faz um feitiço de imitação, tudo o que ele fazia o meu corpo imitava reproduzindo os mesmos movimentos. Alguns lobos da alcateia da Francisca vinham me fazendo um lembrete constante ,estou sozinha. Thomas e Francisca me levam até uma cabana. Entro em passos lentos, meu coração começa batendo forte, me sinto nervosa, encurralada. Thomas me faz parar, olho para a frente e a minha visão é assustadora. Alexandre está preso, os braços atados ao teto, estava pálido e mais magro do que me lembrava. Quando ele olha para mim sinto um misto de emoções. Thomas desfaz o encantamento e tomo devolta o controle do meu corpo.

- Pronto, ele está aí, mas como é óbvio não o vou soltar sem algo em troca.-diz Francisca claramente irónica.

- Qual é a tua condição?

- É simples, tu no lugar dele.

- Eu fico.-digo mentindo

Thomas fica na minha frente e segura o meu queixo.

- O amor ainda vai ser o teu fim.- ele fala sendo sarcástico

A sua mão queimava no meu queixo, logo, percebi que ele estava usando o feitiço do Calor.

- Unda repellens.- digo e formo uma bolha de água que vai aumentando na minha mão  e o meu poder anula o de thomas.

- Se não quiseres morrer afogado acho melhor parares.

-  Que interessante Alice, os teus poderes não estão completos ainda não fizeste o batismo negro.-Francisca diz e dá uma risada maléfica.

Aproveito a distração dela e manipulo as luzes, me tornando invisível. Agarro thomas pela garganta o sufocando e ele  desmaia. Pego na mão de Alexandre e nos materializo para a casa das bruxas do batismo.

Posse e obsessão (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora