❤️—-Alice—-❤️
-Charlotte,o que aconteceu , como assim desligar a humanidade ?-pergunto confusa.
- Nós vampiros podemos desligar a humanidade, é basicamente tirar as emoções e sentimentos, tirar tudo o que nos liga aos humanos.
- onde que ele está ?
- Alice, nem penses em ir ter com ele agora, sem humanidade somos mortíferos.
- Charlotte, onde está o Alexandre?-pergunto com voz autoritária.
- O prendi na cabana, atrás daqui.
Ricardo fica com Ayla e Charlotte me leva até onde escondeu Alexandre. A visão era assustadora, ele estava preso com correntes em seus braços, o seu rosto com veias bem visíveis, mostravam a verdadeira face de um vampiro.
- Alice, Alice...ta doendo muito, por favor me ajuda- ele diz.
Charlotte vai para trás dele, segurando a sua cadeira.
- Não escuta, é mentira, ele vai falar qualquer coisa agora-Charlotte fala olhando para mim.
- Eu estou te ajudando Alexandre, mas você tem que me ajudar senão vai cair, cair de uma forma que não poderei te ajudar-digo calmamente.
- Alice, eu sinto muito me desculpe,só faz parar...faz parar.
- Não pode deixar ele brincar com você-Charlotte me avisa.
Ela pega numa faça e dá um golpe nele.
- Quando ele estiver bem fraco tem que causar dor nele, fazer ele sentir, raiva e ódio, qualquer coisa, tem que fazer ele ver além do sangue.
Charlotte continua fazendo golpes, tentando o enfraquecer. Peço para ela parar, não estava aguentando ver isso. Ela se afasta e eu me aproximo dele me abaixando a sua altura e ponho as minhas mãos nas suas pernas.
- Ei! Sou eu, por favor se acalma.
Alexandre vira o seu rosto e morde o meu pescoço , fico aterrorizada com a sensação agonizante. Começo me sentindo fraca, oiço Charlotte gritar e ela me puxa mas acabo desmaiando e caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...