Capítulo 18- morrer é opção

53 5 0
                                    

❤️—-Alice—-❤️

- Alice, não devias ter vindo para cá. Eu não reconheço mais Thomas e a Francisca está louca.

- Não te preocupes comigo, temos que te tirar daqui.

Oiço passos e não demoro a perceber que é Francisca.

- Que irónico, há dezassete  anos atrás matei os teus pais e agora terei o prazer de te matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que irónico, há dezassete anos atrás matei os teus pais e agora terei o prazer de te matar

- Ganhaste Francisca.

- És tao parecida com a Joana, sonsa igual a tua mãe, por ser híbrida conseguiu ser alfa, me tirou a única coisa pelo qual lutei durante toda a minha vida.

Reviro os olhos perante o seu discurso, e ela sai. Thomas aparece e abre a minha cela, fico surpresa com o seu ato e o olho confusa.

 Thomas aparece e abre a minha cela, fico surpresa com o seu ato e o olho confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Me desculpa por ter feito isso. Eu sempre soube que você amava ele e não a mim, eu fiquei todo o tempo sabendo, mas eu era apaixonado demais por você para te deixar ir. Foi quando li aquela carta do Alexandre que percebi que você era dele, nunca foi minha. Não quero vingança, não quero machucar você, eu apenas te queria do meu lado. Mas não me importa se você está com ele, eu quero a sua felicidade acima de tudo.

Era tão estranho que seja justamente Thomas me mostrando o caminho do meu coração.

- Tu foste a pessoa certa, mas apareceste na minha vida na altura errada. A nossa amizade foi incrível e acredita foste parte importante nisto tudo.

Ele abre a cela da Clarissa, mas Francisca vem por trás, e com a sua adaga lhe dá um golpe no estômago.

- Já estava farta do sentimentalismo dele-ela diz satirizando.

Clarissa pega nas minhas mãos e começamos a correr. Mas fazer uma fuga usando um vestido de noiva não era fácil, os espinhos não ajudavam muito e arranhavam os nossos pés. Não conseguimos ir muito longe e os aliados da Francisca nos apanham. A própria Francisca aparece e Clarissa se mete a minha frente.

- Deixe ela ir embora, eu fico no lugar dela. Pode me matar se quiser mas deixa ela viver-Clarissa diz

- Oh! Querida,devia saber que eu odeio amizades-Francisca diz sarcasticamente.

Ela vai parar trás da Clarissa e eu tento invocar os meus poderes, mas o homem que me prendia amarra os meus braços. Francisca quebra a cabeça de Clarissa, o corpo dela cai no chão e eu começo a tremer. Ela estava...morta. Em meio a tantas lágrimas, corro para ela, corro para o que seria a minha amiga.

- Não adianta,ela se foi e se continuar me desafiando mais sangue estará em suas mãos- ela
diz seca.

E Francisca se vira indo embora, me deixando ao lado do corpo, ao lado do que restava da minha amiga. Era uma dor insuportável, a imagem da adaga trespassando Thomas, da Francisca quebrando a cabeça da Clarissa não saiam da minha mente.

Começo ouvindo tiros, arco e flecha, adagas levitando, me viro e olho para a frente . Vejo charlotte, Alexandre,professor Forbes, Anna e Ricardo vindo com o resto da alcateia.

Me levanto e ponho as minhas mãos no ar.

- Francisca foi embora-grito tentando me fazer ouvir.

Alexandre vem até mim, e vamos até ao muros da floresta, tínhamos de atravessar para sair. Ele atou uma corda na minha cintura, eu não estava conseguindo pensar, não estava conseguindo digerir tudo o que vi e as imagens não saiam da minha cabeça. Estava fazendo tudo no automático, Alexandre segura a minha cintura e puxa a corda enquanto subimos.

Posse e obsessão (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora