❤️—-Alice—-❤️
Estava cada vez mais difícil viver, respirar. Passei a fingir muito bem que as coisas estavam perfeitas e saudáveis, mas não estavam. Francisca fala comigo todos os dias, não aguentava mais a sua voz, portanto, estava andando pela floresta. Passei horas tentando tirar essa voz da minha mente mas cada vez que eu tentava doía mais.
- BURRA, GAROTA BURRA, EU TE CONTROLO- ela grita em minha cabeça, grito de volta, resistindo quando Francisca tentou tomar conta de mim.
- Eu mando e você obedece- ela sussura, a voz dela é suave e tentadora
Um grito alto irrompe da minha garganta, pássaros voam para longe, me sinto fraca, vulnerável. Alexandre chega em velocidade de vampiro e me agarra.
- Francisca, ligação, estou ouvindo- balbucio com voz fraca
- A Lydia mandou te chamar
Ele me mete no seu colo e em velocidade vampiro me leva até a minha tia
- Alice, eu disse para não lhe deixares entrar
Ele pega em um cristal e põe na minha mão.
- isto vai ajudar
O meu corpo sugava a energia que tinha no cristal me fortalecendo, pouco a pouco a intensidade da voz na minha cabeça diminuía.
- O que precisa de nós?-Alexandre pergunta
- Quero entrar numa dimensão alternativa em que já tenha ou esteja ocorrendo a guerra e ver o que aconteceu.
- Mas tia, acredita que pode haver algo lá?-pergunto segurando fortemente o cristal
- Sim acredito
Lydia começa desenhando um pentagrama no chão e Alexandre entra no ciclo
- Preparados ?
- Sempre-digo olhando para ela
Seguro a sua mão e começamos a fazer o feitiço.Era muito forte podia sentir pelo meu corpo, a energia passa nos meus braços e sei que Alexandre entrou na dimensão alternativa. Ele começa se agitando e contorcendo, me assusto e olho para a minha tia.
- Se ele se deixar envolver pelas coisas daquela dimensão vamos perdê-lo.
- Não tia, temos de conseguir salvá-lo, por favor tia
- Alice, tens de entrar
Entro dentro do ciclo e fico ao lado de Alexandre, o que quer que acontecesse pelo menos estaríamos juntos. Quando abro os olhos, oiço pessoas disparando, uma guerra constato, de repente vejo Alexandre lutando. Francisca me ataca com uma adaga e meu corpo cai no chão. Senti minha essência ser puxada,sou atingida por uma luz branca que era tão forte que me fez fechar os olhos. Quando voltei a abrir os olhos, as bruxas ancestrais estavam em um tipo de corredor enquanto me olhavam. Me virei e caminhei até a imensa fileira de bruxas, quando atravessei o imenso corredor com uma luz no final vi os meus pais. Corri para os abraçar.
- Pai, mãe, tive tantas saudades vossas, vos amo muito
Olhei para a frente e vejo Clarissa junto com Thomas.
- Meus amigos, fazem tanta falta.
Um luz forte passa por mim e volto para a realidade quase sem ar.
- Alice,meu Deus. Estás viva-diz a minha tia e eu olho para ela
- Como assim viva ?-Pergunto confusa
- Você morreu, mas o ancestrais te trouxeram de volta, te deram uma segunda chance. Isso é único quase nunca acontece só com as bruxas mais poderosas.
Alexandre passa a mão pelo meu cabelo, e eu sorrio.
-Estás a salvo-ele diz
- Eu vi os meus pais, Clarissa e Thomas também estavam lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...