Capítulo 22-Passado entrando no presente

41 5 0
                                    

                                 ❤️—-Alice—-❤️

Ela sente pontadas na cabeça e eu a abraço.

- Calma, agora esta tudo bem, estas segura aqui comigo.

Ayla olha para mim, e seu olhar me machuca tanto quanto qualquer adaga.

- Lembra de quando você ouviu um barulho estranho no jardim da sua casa e correste atrás dele?, E quando corrias pela escola sem medo de levar uma bronca?- sussurro e sorrio

- Você sempre foi corajosa, uma das mulheres mais fortes que conheci,vais ficar bem. E se qualquer coisa, qualquer coisa acontecer com você fique sabendo, eu vou cuidar disso. -digo baixinho

Abraço ela de novo, mas não sei exatamente se meus abraços estão ajudando no momento, mas eles ajudavam quando éramos menores. Charlotte entra e se junta ao abraço, me sentia protegida com as minhas amigas de volta.

- Nós somos incríveis e não podemos nos voltar a separar- Charlotte diz e eu dou um sorriso fraco

Saio com mil coisas passando na minha cabeça, estar com as minhas amigas me fazia sentir normal. Acabo esbarrando numa pessoa...sinto o cheiro do seu perfume, que reconheceria em qualquer lugar, era da minha mãe. Os seus olhos eram iguais aos dela.

 Os seus olhos eram iguais aos dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe, me desculpe

- Suponho que ainda não me conheces, sou Lydia, Lydia smith.

Noto o seu sobrenome, e lembro que o seu nome aparecia com bastante frequência no diário da minha mãe  mas nunca entendi a ligação das duas.  A confusão estava evidente no meu rosto e acho que ela percebe isso.

- Eu sou irmã da Joana, sou a sua tia.

- T-tia, nunca soube que a minha mãe tinha tido uma irmã.

- Podia ficar o dia todo contando a minha história mas prefiro que vejas com os teus próprios olhos.

- C-como assim, ver com os meus próprios olhos?

Ela mete a sua mão no meu pescoço, fecho os olhos. Lydia é bruxa constato, esta me mostrando as suas memórias. Vejo ela e minha mãe brincando, as lembranças avançam e Lydia estava presa, Francisca a manteve presa. Um pentagrama no chão, uma maldição, Francisca usou um de seus bruxos aliados para lançar a maldição de Caim e Abel. Minha mãe e Lydia não podiam estar juntas  sem  se quererem  matar mutuamente. Ela estava correndo, fugindo de Francisca, quando estava longe o suficiente fez um feitiço para aceder a sua linhagem e me encontrar.

Tiro a sua mão do meu pescoço e vejo a imagem desvanecer na minha mente.

- Ah, não acredito, eu pensava que toda a minha família estava morta, pensei que Francisca tinha matado todos. Meu Deus, és a minha tia.

- Mas tu sobreviveste,és uma sobrevivente Alice. Sou eu, minha pequenina

Ela me abraça , e eu retribuo com carinho.

- Depois da morte deles, pensei que estava sozinha-sussurro

- Oh,minha pequena. Lamento tanto que tenhas tido de passar por tudo isto. Agora eu cheguei para cuidar de ti.

Posse e obsessão (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora