Capítulo 16- amar demais

45 4 0
                                    

                               ❤️—-Alice—-❤️

- Francisca matou os meus pais, transformou a minha melhor amiga em vampira, qualquer coisa que eu possa fazer para a destruir, nem que seja um pouquinho, eu farei-digo seca.

- Sempre achei os híbridos esnobes...mas você me parece diferente-ele diz isso e eu reviro os olhos.

- não julgo no início também achava os lobos metidos-digo sorrindo.

- Interessante, então vamos nos casar!?

Cruzo as pernas e o encaro

- parece que sim.

- Francisca tem o apoio do clã dos vampiros?

- Sim, também tem Alexandre que apesar de estar connosco não sei exatamente de que lado ele está.

Acabo falando de Alexandre sem perceber e me amaldiçoou mentalmente por isso.

- Alexandre... quem é ele?

- Ah, Alexandre... ele também foi uma vítima das atrocidades da Francisca.

- Alice, eu não sou idiota, de certeza que ele é somente isso?

- Vou ser honesta com você, acho que merece isso. Eu o amei muito no passado mas agora não mais-digo essas palavras mais para convencer a mim mesma do que a Isaac.

- Pensando agora, vamos ser obrigados a casar,mas a gente nem se conhece e nem sabemos se vamos gostar um do outro, então, por que a gente não tenta ser amigos, e se rolar o resto rolou-ele fala e eu assenti.

- concordo, os grandes romances sempre começaram com belas amizades.

- Se me permitires quero te mostrar o acampamento e o resto da alcateia.

- Claro!

Ele estende a mão e eu me levanto. Saímos da tenda, fomos para a arena , o lugar que eles usavam para treinar.

- Como ainda não tens armas, tens ali adagas, arco e flecha,espada. Punhais,bastões,podes escolher a que preferires.

Passo a minha mão pelas várias armas e paro nos punhais, pego dois punhais a meto um em cada lado da minha cintura.

- Meu Deus, tu queres mesmo ser fatal.

- Aham, nunca se sabe quando a Francisca pode chegar e quero estar preparada.

Posse e obsessão (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora