❤️—-Alice—-❤️
A primavera chegou e com ela a guerra também. Estávamos marchando em direção a ela.Pensei em tanta coisa, uma guerra não se consegue sem mortes e isso é o que mais temo. Nós organizamos em sequência.
- Bruxos , primeira linha-Alexandre diz e eu me posiciono junto com os outros bruxos.
- Vampiros, segunda linha- todos os vampiros vão para trás de nós depois da ordem de Alexandre
- Lobisomens, terceira linha
Fico nervosa na medida em que iam ocupando os seus respetivos lugares.
- Lobisomens bombista, quarta linha
Os bombistas iam ser usados em último recurso, as nossas bombas tinham uma poder de destruição enorme. As tropas da Francisca estavam vindo com força total, devia estar sol mas o céu por cima de nós está cinzento.
tempestade- Alexandre diz
- Bruxas, façam a nossa proteção
Alexandre diz e eu começo a fazer magia junto com as outras. Estávamos conseguindo conter a tempestade mas as bruxas da Francisca também estavam a fazer encantamentos.
- A rebelião magia não vai conseguir chegar com a tempestade
- Eles vêm de sudoeste, a tempestade não afetou aquela região.
- A tempestade...está forte demais
A barreira de proteção criada por nós cai, e a chuva é intensa e não demora a molhar todo o local. Nunca vi Alexandre combater numa batalha de verdade,mas se torna completamente noutra pessoa. Focado, de forma inumana.
A tempestade não se altera, uma constante agitação e chuva torrencial. Está a inundar tudo.
Leva uma hora para o avião da rebelião chegar com Ricardo, professor Forbes, Anna, minha tia e outros membros. Conseguimos parar a tempestade com ajuda das bruxas da rebelião mágica.
Os vampiros da Francisca avançam rapidamente, e olho desesperada para Alexandre a espera das suas ordens.
- Lobisomens, ataquem
Nós lobos temos uma mordida letal para os vampiros, podemos lhes causar alucinações e até a morte. A única coisa que os pode salvar é sangue híbrido.
Meus olhos mudam de cor, ficando amarelos. Me junto aos lobisomens e começo a lutar. Um vampiro vem direto a mim e começamos a batalhar. Ele prende os meus braços e inclino as minhas costas
- cadere- faço um encantamento
Ele faz uma cambalhota e cai na minha frente. Me desequilibro e bato com as costas no chão, mordo o seu braço o suficiente para lhe causar alucinações durante duas horas. Quando olho para trás vejo um vampiro sugando o sangue da Ayla e logo em seguida arranca o seu coração, o corpo dela cai no chão. Fico aterrorizada, minha amiga morreu, Ayla não está...viva.
- Ataque de pedra silenciosa-oiço Alexandre gritar
Os frascos com pó de pedra silenciosa partem e algumas bruxas da Francisca desmaiam.
- Bombistas, ataquem
Fico confusa com duas ordens seguidas, mas tudo parecia estudado, era uma estratégia percebo.
Oiço o som das bombas a explodirem. Vejo Isaac ser consumido pelo fogo celestial de uma bruxa. Professor Forbes estava numa luta contra um lobisomem, Anna se mete a frente mas minha tia faz um feitiço e mata o lobo. Alexandre e Charlotte estavam em uma luta contra uma vampira, ela vai para cima deles com tudo e eu me assusto.
-ulcere sanguis- faço um feitiço para o sangue da vampira começar a ferver
- Está sentindo seu sangue fervilhando ?
Ela cai não aguentando a dor. As tropas da Francisca recuam e nós vamos para o avião da rebelião mágica.
- Temos Francisca, repito, conseguimos capturar a Francisca- Ricardo diz e ouvimos pelos altifalantes do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...