Capítulo 15-Quer o destino?

45 5 0
                                    

                                ❤️—-Alice—-❤️

O professor Forbes deu o recado a todos e eu subi para o meu quarto arrumar as minhas coisas. Anna já tinha me deixado a roupa em cima da cama. Uma camisa branca ,e que atrás contém o símbolo da rebelião mágica, um lindo sol rasgado. A calça por sua vez é verde musgo, meio larga e cheia de bolsos.

Passei pelo espelho e paro na frente dele, ainda dava para ver a marca no meu pescoço. Já pronta encontro Charlotte lá em baixo.

- Charlotte, não sabemos o que vamos encontrar lá, se acontecer algo tens de fugir rapidamente-digo baixinho para ela.

- Nunca, não te deixaria sozinha.

- Me promete que vais fazer o que eu disse.

- Está bem , eu prometo.

A viagem foi muito longa, confesso que a minha mente estava bastante confusa. Aproveitei e li o diário da minha mãe , me fazia sentir mais próxima dela.

A alcateia de Isaac  tinha montado um acampamento. Charlotte, Ayla, professor Forbes, Anna,Ricardo e Alexandre foram encaminhados para as suas tendas. A mim, me  levaram para a tenda de Isaac. Quase tropeço com o salto da minha bota, Afinal não estou acostumada a usar elas.

Não Alice, seja perfeita,Eu mesma grito em minha mente, respiro fundo e entro. Isaac era um homem de estatura mediana, rosto ânguloso, tinha cabelos castanhos claros e olhos também claros, não podia negar ele é lindo e charmoso.

- É um prazer conhecê-la senhorita Alice smith.

- Prazer é todo meu-digo sorrindo.

Ele beija a minha mão delicadamente e eu agradeço.

- Obrigada pela gentileza, Isaac.

Me sento na cadeira que ele puxa para eu me sentar e agradeço.

- Você ainda não me conhece, mas eu gosto de ir direta ao assunto-falo e depois bebo um gole do vinho a minha frente.

- Parece que temos coisas em comum.

- Como sabe estou aqui para fazer uma aliança, Francisca aumenta as suas forças a cada dia que passa e eu não posso e nem quero permitir isso.

- Entendo, hm...devo revelar também que recebi uma carta do professor Forbes.

- u-uma carta? não era do meu conhecimento, peço desculpa.

- Nessa carta, o professor Forbes menciona que a nossa aliança será feita por casamento, estou certo !?

Posse e obsessão (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora