❤️—-Alice—-❤️
Alexandre estava fraco e então meto o seu braço sobre o meu ombro. Grace me ajuda a levá-lo para o quarto, deixamos ele deitado na cama e grace sai.
Estava saindo também mas Alexandre pega na minha mão.
- Não vás, espera-ele diz com a voz fraca.
Eu sabia que não estava preparada para esta conversa, mas me viro ficando de frente para ele.
- Não te esforces, precisas descansar-digo calmamente.
- Eu...Eu, preciso de te contar toda a verdade.
Provavelmente estava fazendo a escolha errada,mas escolhi ouvi-lo. Me sento na beira da cama, entrelaço os meus dedos na sua mão e o olho nos olhos.
- tudo bem, me conta, seja o que for estou preparada.
- Há muito tempo atrás eu era um bruxo , frequentei a mesma escola que tu mas numa noite fui atacado por um vampiro. Passei pela transição e nesse processo fui perdendo os meus poderes de bruxo.
- A natureza não permite heregenes entre bruxos e vampiros.-completo me lembrando das minhas aulas na escola.
- Quando te conheci senti magia e naquele dia que disseste que precisavas de te ausentar, eu contactei o professor Cláudio, que suponho que já tenhas conhecido e ele me confirmou que estavas lá.
Ainda estava em choque, a confusão estava visível em meu rosto. O meu cérebro começa a trabalhar na velocidade máxima tentando entender tudo.
- A carta, recebi uma carta supostamente assinada por ti.
- Sim, fui eu. Eu mandei o diretor Forbes te dar.
As suas feridas estavam curando, poder de vampiro penso mentalmente.
- Melhor você descansar. Tens de compreender que é muita informação e não tenho a certeza se deva confiar em ti.
puxo o cobertor e o cubro, fecho a porta e vou para o banheiro. Passo o meu rosto por água e olho para o meu reflexo no espelho. A minha vida estava um confusão, e eu não queria mais ser aquela menina que perdeu os pais.
- Depois do batismo carregarei o peso de dois mundos e darei o meu máximo para estar a altura, para honrar a memória dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...