❤️—-Alice—-❤️
Depois da conversa com Charlotte fui para a arena, estava com raiva, ódio e tristeza. Todos os sentimentos estavam confusos, quando cheguei encontrei Alexandre a treinar.
-Vamos treinar?-pergunto subindo no ringue.
- Ah, claro. Você quer me matar.
- Quem,eu ? Imagina-falo brincando.
- Está bem, vamos começar.
Manipulo as luzes e fico invisível. Tento andar lentamente pois sei que ele está usando a sua super audição de vampiro. Alexandre podia ser mais rápido mas eu tinha mais poder. Ele chama por mim como se estivesse a minha procurar,Alexandre ouve os meus passos e prende os meus braços, puxei o seu braço o fazendo rodopiar. Ele me faz uma rasteira e eu caio no chão. Alexandre fica em cima de mim, faço ele sentir dor então cai lentamente, levito até ao outro canto da arena. Ele se levanta, tiro os meus punhais a faço eles se virarem na direção dele mas Alexandre usa o seu poder de inibição e me faz largar os punhais, um a um caem no chão.
- Lutar com um vampiro sem verbena?-ele pergunta irónico
- Ah, achas que tens vantagem, que querido.
Ele vem até mim e eu deslizo pelo chão levantando logo a seguir. Alexandre pega em mim e me atira pelos ares, super força constato. Consigo me fazer levitar. O cansaço estava prestes a me vencer mas lhe dou um pontapé na barriga e ele vai para trás.
Invoco sombras, as sombras farão com que Alexandre ficasse sem visão. As sombras vem e ele fica completamente desnorteado e eu sorrio. Essa magia exigia muito de mim,magia negra sempre precisa de mais energia,a luz quebra a sombra e eu me deito ao lado de Alexandre.- Foi uma ótima luta, hoje levei uma surra de você-digo olhando para ele.
- Que? Que mentira, você que me deu uma surra- Alexandre diz brincando.
Saímos da arena e eu fui tomar banho. Era difícil pensar que Thomas e Clarissa morreram por minha causa, porque eu não consegui protegê-los. Estava suja e nem a água que caia em cima de mim e passava pelo meu corpo podia mudar isso. Junto com a alcateia fomos à procura de novos híbridos, pessoas como eu, poderosas como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...