Capítulo 3-passagem de ida sem volta

143 10 1
                                    

❤️—-Alice—-❤️

O menino começa a sangrar, morto. A adaga cai no chão, com as minhas mãos trémulas Ricardo me puxa pega na adaga. Ele limpa a faca, me leva de volta para o carro e acelera.

- Eles eram lobos da alcateia da Francisca.-ele diz e as minhas mãos tremiam só de ouvir o nome dela.

Olho para a janela e vejo a placa dizendo: bem vindos a New Orleans.

- chegamos a New Orleans!!.- diz Ricardo.

Ainda estava assustada com tudo isto. Mas tinha de me conformar que a minha vida mudou.  O carro abrandou, saímos por um túnel escuro. O caminho estreito e escuro acaba e paramos subitamente na beira de um lago.

Um homem Loiro com um manto preto com riscas azuis, suponho que seja o diretor  da escola, nos esperava.

- Alice, não te esqueças de ler os diários da tua mãe, eu deixei na tua bolsa.- ele  diz e eu assenti com a cabeça.

- Aqui está a Alice, professor Cláudio.-ele diz se dirigindo ao diretor da escola.

- obrigado, Eu acompanho-a agora.- vejo Ricardo desaparecer na escuridão.

Estava a anoitecer e as estrelas apareciam no céu.
Subimos num barco, o barco deslizava pelo lago, as ondas estavam suaves. Quando olhei para cima vi um edifício grande. Chegamos e saímos do barco. O professor Cláudio acendeu a lanterna, subimos um lanço de degraus de pedra e a nossa frente estava o portão principal.

- Antes de entrarmos preciso avisar-lhe de algumas coisas. A escola de magia sobrenatural divide os alunos pelos seus poderes: os vampiros que estão de vermelho, os bruxos que estão de azul e os lobos que estão de amarelo.

- Mas eu sou híbrida, onde devo estar ?

- tens o privilégio de escolher, qual das tuas partes é mais forte, mais poderosa.

- bruxa , é a minha escolha.

- E também tenho de dizer que não é permitido qualquer uso de magia que não seja da terra, magia negra pode dar suspensão.

O professor Cláudio profere algumas palavras que eu não consigo entender e o portão abre.

As paredes estavam iluminadas por rochas incandescentes, o teto era alto ao nosso lado  direito estava uma escadaria de mármore que dava acesso aos andares superiores.

Entramos no salão principal onde todos estavam a comer.  Tinha um palco e o professor Cláudio sobe e todos os alunos olham.
Eu fico em baixo do professor mas a frente de todos.

- Está é a Alice smith, ela é uma híbrida mas vai ficar com as bruxas.Espero que a recebam da melhor forma.

Dirigi-me a tremer para a mesa decorada com tons azuis onde estavam outras bruxas e bruxos.
Ao meu lado estava uma bruxa ruiva, com olhos azuis.  Ela repara que eu estava a olhar para ela.

- olá, eu sou a Clarissa Parker,prazer em conhecer-te

- prazer é todo meu.

A minha frente estava um bruxo, olhos claros, cabelo castanho.

-  olá, sou o Thomas Bennett.- sorrio!

- Eu e o Thomas somos os coordenadores das bruxas sempre que precisares de algo podes vir falar connosco.-fala Clarissa

- Quando sairmos fazemos-te um tour pela escola.- diz Thomas.

- Muito obrigada.-agradeço

Começo a comer e com certeza a comida daqui é muito boa.

Acabamos de jantar, então Clarissa e Thomas guiaram-me. Subimos a escadaria e viramos a direta e ela apontou para a biblioteca.
Continuamos a caminhar e subimos as escadas mas desta vez eram escuras e frias. Chegamos lá em cima, Thomas chamou de "torre". Da torre dava para ver toda a fachada da escola, mas era um lugar muito frio.
Em seguida O Bennett mostrou-me as salas onde temos aulas, o gabinete dos professores.

Depois de já ter dado a volta á toda a escola, era tarde.
Clarissa leva- me até aos dormitórios que ficavam no terceiro andar.

Antes de chegarmos nos dormitórios passamos pela sala comum, onde se reúnem as bruxas mas pelo adiantado da hora não estava ninguém.

Já nos dormitórios, eu fiquei a dividir o quarto com a Clarissa.

- Em cima da tua cama está o teu uniforme, amanhã o pequeno almoço é as  7  e a primeira aula é as 7h45. É aula de encantamentos.-diz Clarissa

Laternas de pratas pendem do teto, olhei para a cama. Camas de quatro colunas com cortinas de seda azul e colchas com fios prateados. Comecei a ouvir a água do lago bater contra a janela era um som muito relaxante.

Posse e obsessão (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora