❤️—-Alice—-❤️
Depois da morte de Ayla eu não tenho conseguido dormir, a ansiedade e o medo tomam conta de meus sonhos,mas as noites em que tinha Alexandre enroscado em mim dormindo serenamente, eu não tinha nenhum pesadelo e dormia profundamente. O velório foi triste, e assustador. Em todo o tempo do velório, estive ao lado de Alexandre, nos não deixamos nossa mágoa transparecer.Ricardo parecia abatido, sua filha se foi...Ayla já não estava entre nós.Não tive tempo de me despedir,não tive tempo de dizer que a perdoo por tudo, não consegui....
Professor Forbes convocou uma reunião comigo, com Charlotte e Alexandre. Me despedi de Ricardo, e fui andando para a sala. Quando chego encontro Alexandre bebendo sangue de bolsas , se alimentado.
- É sério, que eu tenho que aguentar isso?-digo e reviro os olhos.
Me sento no colo dele e tiro a bolsa de sangue das suas mãos. Ele segura as minhas mãos.
- Fica tranquilo, Alexandre-sussuro em seu ouvido
- O sangue...- ele resmunga
- Dimittas-faço um encantamento e solto as nossas mãos.
- Eu tô deixando você nervoso é!?-pergunto contra a sua boca
-Enfim, só vim avisar que o professor Forbes quer falar connosco-digo e me levanto
- Claro, vamos lá.- ele diz
Alexandre usa a sua velocidade vampiro
- Ahh não, assim não vale.
Quando chego na sala de reuniões, professor Forbes já estava junto com Charlotte. Abraço ela, e não sinto a sua pele fria como o normal, não sinto nenhum energia nem magia.Seus batimentos cardíacos estavam acelerados e vampiros não têm batimento.
- O que está acontecendo aqui ?-pergunto com voz autoritária
- A cura, é uma líquido muito raro, que transforma seres sobrenaturais em seu corpo primitivo. Eu tinha a última gota da cura que existia-professor Forbes fala e Charlotte o interrompe
- E eu depois da guerra tomei, não suportava ser vampira, não suportava passar o resto da minha vida a viver de sangue de animais de estar constantemente com medo da minha sede de sangue ser grande demais para controlar. Alexandre já é um vampiro de 165 anos, eu não estava preparada. Agora sou humana novamente, e finalmente terei a vida que sempre sonhei, sem Francisca sem ameaças.
É um misto de emoções, não posso dizer que estou triste porque na verdade até estou feliz que pelo menos uma das minhas amigas esteja finalmente tomando o rumo certo mas sentirei falta da minha Barbie vampira.
- Charlotte! Você fez a coisa acertada, estou tão feliz por puder te afastar desse mundo sobrenatural.
A abraço forte, e sorrio.
- Vai ficar tudo bem, a Ayla se foi mas nós faremos de tudo para guardar o seu legado.-sussurro
- Eu não me vou afastar de vocês, só que agora sou humana, não vou ter esses vossos poderes todos grandes e isso, mas vou ficar bem. Tenho a certeza que Ayla iria gostar, ela permaneceu humana até ao fim...
- Sim, ela sempre teve suas ideias muito fixas.
- Obrigada professor, obrigada por nos ter ajudado nisto tudo, me ajudou com os poderes com a magia. Foi muito importante para todos nós.-digo dando um abraço nele.
Eu e Alexandre saímos da sala de reuniões e ficamos andando pela varanda da rebelião mágica.
- Ainda não me contaste como podes andar ao sol sendo vampiro?
Ele me mostra o anel azul que está no seu dedo. Óbvio que eu já tinha reparado nele mas não
sabia que era algo relacionado com o facto de ele ser vampiro.- Feito de lapis lazuli , única pedra que nos protege dos raios solares.
Clarissa, Thomas, Ayla, Isaac,Francisca todos eles morreram pelo que acreditavam mesmo alguns não tendo as melhores causas e motivações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...