❤️—-Alice—-❤️
A transformação era dolorosa, mas a lua cheia passou e eu voltei ao normal. Charlotte me ajudou me levando de volta para a sede da rebelião mágica. Falei com Anna pierce que me deu um elixir para me ajudar nas transformações.
Fui até a cozinha e acabei encontrando Ayla. Peguei em dois copos de água para nós, lhe dei e me sentei.
De repente Alexandre entra e a reação da Ayla é bastante inusitada.- Alex! És tu...meu amor!-ela diz.
Entro em choque ao ouvir as suas palavras, Ayla vai abraçá-lo mas ele se afasta.
- Porque, porque estás tão frio comigo?-ela pergunta.
Ayla fica confusa e sai, me levanto e encaro Alexandre.
- Eu não sei o que aconteceu, mas agora vais assumir a responsabilidade, vais subir para ver a tua namorada.
- Alice?
Ele olha para mim e sei exatamente o que está tentando fazer.
- Não adianta usar o seu poder de inibição em mim, não sei se esqueceu, mas o meu colar tem verbena.
Verbena é uma erva que faz com que o poder de inibição dos vampiros não funcione.
- Por favor, me ouve, não é o que parece.
- Não preciso nem quero ouvir mais nada.
- Só me responde a uma coisa, vais cumprir o plano de professor Cláudio?
- Alexandre, a Francisca matou os meus pais, tirou a vida normal da Charlotte. vou fazer tudo o que puder para lhe destruir.
- Até mesmo casar com Isaac?
- Se for necessário, sim.
Saio e acabo encontrando Charlotte, ela me abraça e as lágrimas que tanto tentei conter caem pelo meu rosto.
- Charlotte, porque isto dói tanto?
- Vai correr tudo bem, eu estou aqui, não vou deixar que nada de ruim aconteça.
- Preciso falar com o professor Forbes.
Vou até a sala de reuniões sei que ele estaria la , pois era onde passava a maior parte do tempo quando não estava com Anna.
- Professor Cláudio, eu aceito fazer parte do seu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...