❤️—-Alice—-❤️
Me sento ao lado de Alexandre, não sabia o que pensar, podíamos ter vencido mas tivemos
imensas baixas. Ayla, minha amiga, vi a sua morte brutal. Isaac morto de forma cruel pelo fogo celestial. Sem contar com as outras 51 pessoas que ficaram sem vida por causa daquela maldita guerra.Tínhamos Francisca mas não sei se era uma grande vantagem.Quando chegamos vou logo para a cela onde estava Francisca. A encontrei presa com correntes, pensei que ficaria feliz neste momento, o imaginei de diversas maneiras na minha mente mas nunca desta...só conseguia sentir pena.- Ora, ora,ora, Alice em pessoa
- Francisca, ainda há uma chance, eu te perdoo por teres matado os meus pais e os meus amigo.
- Garota burra, quero a sua morte, quero que sofras como a sua mãe e o seu maldito pai.
- Eu quero que vivas, eles morreram mas você está aqui e ainda podes seguir os teus sonhos.
- O seu pai preferiu a Joana,quando precisaram escolher todos escolheram ela. A sua mãe sempre teve tudo, teve a vida que eu merecia,teve a vida que era minha.
- Eles fizeram a escolha deles mas você ainda pode mudar o rumo desta história.
- Você deve ter o mesmo destino que eles, esse seu rosto, o seu poder, tudo me lembra ela .
- Eu estava com muita raiva de você,mas já perdi pessoas demais para continuar com ódio e rancor.
Me aproximo das grades que nos separavam
- Já te perguntaste onde está a sua linda tia hoje ?-ela pergunta sarcástica
Francisca fala na Lydia e meu corpo paralisa
- Onde está a minha tia?
- Eu a prendi. E nem adianta tentar, não vou dizer onde ela está.
Francisca pega num frasco
- Como loba, acho que deves saber o que isto é.
Um veneno que nos destrói por dentro, mata cada molécula, cada célula do nosso corpo instantaneamente.
Francisca bebe o tónico de uma só vez
- Nããão-grito
Professor Forbes aparece e antes dele me puxar para fora consigo ver o corpo de Francisca cair. Já do lado de fora sinto meu corpo enfraquecer, só naquele momento me lembro que ainda estava ligada a ela. Uma dor imensa passa por mim, sinto meu corpo congelar como um gelo na geladeira.
A dor fica mais forte, e só me consigo concentrar na sua sensação dentro de mim. De repente vultos negros saem do meu corpo, fico leve como se tivesse saindo um peso das minhas costas, o feitiço tinha acabado. Esbarro em Alexandre e o abraço.
- Estou aqui,respira fundo.Foi melhor para todos isto acontecer. Alice, estamos livres dessa ameaça.
- Eu não acredito,eu vi ela morrer a minha frente, eu vi Alexandre.
- Lydia usou um feitiço de linhagem para te achar,podemos fazer um feitiço de localização parecido.
- Mas para fazer um feitiço desse tipo precisamos de um vampi...
Ele vai em velocidade vampiro, e chega com o mapa e o pente da tia Lydia.
- Canaliza o meu poder.-ele diz
Coloco o mapa no chão e os fios de cabelo da minha tia ao lado. Corto a minha mão,mas me curo rápido ainda dando para sangrar. Seguro na sua mão.
-Ubi est? Odonata Lepidoptera,locate-Falo e Alexandre repete comigo
O sangue escorre pelo mapa e nos da a localização da tia Lydia, nos materializo até ela. A encontramos amarada, fraca. Alexandre me ajuda e conseguimos lhe soltar.Usando sua velocidade vampiro, ele nos leva devolta para a rebelião mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...