❤️—-Alice—-❤️
Isaac me apresentou para a alcateia, e eles até me acolheram bem. Francisca não parou e estava atirando uns soros que enfraqueciam os lobos da alcateia, os deixando vulneráveis. Tudo isso para tentar que eu fosse ao encontro dela, mas Isaac ao contrário de mim não se deixou abalar. Quando eu estava prestes a desesperar e ir ter com ela para meter um fim nisso, ele me impediu. Eu sei o que você está pensando,mas eu não vou deixar que faça essa besteira, suas palavras ainda ecoavam na minha mente.
Então decidimos mudar a data do nosso casamento e hoje iríamos nos casar. Charlotte estava arrumando o meu cabelo, já estava praticamente pronta só faltava por o véu. Ela prende a última madeixa do meu cabelo e olha para mim.
- Eu sei que não é ele quem você queria que fosse te esperar no altar, sei que está fazendo isso para ganhar aliados contra a Francisca. Mas Alice, eu te desejo toda a felicidade do mundo e seja como for, eu sempre estarei do seu lado te apoiando-ela diz e eu sorrio fraco.
Me levanto, e Charlotte põe o véu. Ela me dá o buquê,saímos da tenda e avisto Isaac, me esperando, ele parecia nervoso. As pessoas no local se levantam e se viram para me olhar, sinto meu rosto ficando vermelho mas tento disfarçar as borboletas na barriga. Penso na minha mãe, no meu pai...sinto um leve e bom calafrio, e algo me diz que eles estão aqui comigo.
Charlotte beija a minha testa antes de se ir sentar em uma das cadeiras. Ela sorri para mim uma última vez e sustento o sorriso a olhando. Ela se vai e me viro agora para Isaac.
De repente os vidros partem, gritos, pessoas correndo. Me viro e vejo Francisca junto com Thomas. Um zumbido no meu ouvido me faz sentir dor. Um dor intensa invade os meus ouvidos, olho para as pessoas e todas estavam com as mãos nas orelhas.
- Sentiram saudades minhas?-Francisca pergunta ironicamente.
Flores começam voando, cadeiras, mesas, tudo flutuava. Olho para Thomas e ele estava concentrado, estava fazendo magia e acabando com o meu casamento.
Tento fazer magia, tento aceder aos meus poderes mas Francisca prende as minhas mãos com correntes e me leva. Thomas agarra os meus braços e me prende numa cela.
- Sempre achei que fosses burra, mas nunca pensei que fosses tola ao ponto de pensar que não iríamos descobrir o teu casamento. E aquele moço não é o mesmo que eu me recordo, és mesmo uma vadia.
Não lhe respondo, não queria ter nenhum tipo de conversa com ele. Ele sai, e eu olho para a cela do lado e me surpreendo ao ver Clarissa Parker.
- Clarissa!
-Alice, é você mesma, pensei que estava tendo alucinações.
- Meu Deus , como vc veio parar aqui ?
- Não quis apoiar Thomas e por isso ele mandou Francisca me prender.Para ele eu sou uma bruxa poderosa demais para andar á solta e contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...