❤️—-Alice——❤️
Francisca pode ter morrido , mas o nosso grande erro foi não ter exterminado todo o seu exército. Ricardo nos avisou que eles estavam vindo atrás de justiça pela líder deles. Minha tia e Charlotte voltaram para a cidade e estão tomando conta da galeria, depois daquela guerra as nossas forças estavam no limite e eu honestamente estava farta de perder e ver pessoas morrendo a minha volta, é demais para mim...
Eu estava na biblioteca lendo grimorios, livros de feitiços que Lydia deixou. Havia uma página que falava sobre um poço. Ficava no lado contrário a rebelião mágica, tem sido mantido em segredo por causa das suas propriedades mágicas. Quem entrasse naquele poço teria a sua existência esquecida,ninguém se iria lembrar. Houve casos de pessoas que se atiraram ao poço e até hoje não voltaram. Eu tinha de tentar,se todos se esquecerem de mim, os aliados de Francisca também esquecerão e não irão vir atrás de nós. Era a única forma de conseguir proteger aqueles que amo, mais ninguém precisava morrer, ninguém mais...
Não gosto de despedidas,sei que despedidas podem doer mais que a partida. Passei por todos sem ser vista e me materializei até ao poço. Era preto e escuro, parecia pouco fluido. Olho para baixo mas antes de me atirar decido ligar para Ricardo.
- Olá! Sempre achei que era uma aberração, uma abominação por ser híbrida. Nunca me achei capaz de agir certo, mas desta vez vou fazer o certo.Vou proteger todos. Pegue nas minhas roupas, nas fotografias onde eu apareço, e no diário de Alexandre sei que tem coisas escritas sobre mim rasgue e queime tudo.
- Alice, onde estás ? Vou para aí agora
- Não venha. Sempre foi o pai que eu não tive, foste um ótimo pai para mim e para Ayla. De certeza que ela estaria orgulhosa.
- Eu já perdi ela não posso perder vocês duas.
- Agora eu entendo, os meus pais me salvaram,me tiraram para fora naquele incêndio e não resistiram. Eles usaram o pouco tempo que tinham para me tirarem. É irónico, eu vos arrastei a todos para este mundo sobrenatural mas felizmente não estragarei a vida de mais nenhum de vocês.- eu falo e ele não responde mas consigo ouvir choro.
- Não vai sofrer,não vão sentir a minha falta. Sei que sabe que isto é o melhor, faça o que eu pedi e tudo vai ficar bem.
O celular cai da minha mão e eu sei exatamente o que fazer. Sem pensar muito salto me atirando ao poço.
2 anos depois...
Por ser híbrida fazia mal ao poço e ele acabou me expulsando para fora. Mas a maldição não acabou,ainda ninguém se lembrava de mim, era como se nunca tivesse existido.
Arranjei um trabalho, era ajudante de uma pintora muito famosa. Estava voltando para casa e passando por uma rua estreita que ficava de frente para a cafeteira do bairro. Vejo um grupo grande sentado aqui na parte de fora. Quando olho para eles os reconheço, professor Forbes,Anna pierce,tia Lydia,Charlotte,Alexandre e Ricardo. Pareciam contentes, eu sabia que a vida deles ia continuar sem mim...meu celular toca e sou obrigada a parar.
- Alice,Alice...Alice smith
- Professor...professor
Começo a ouvir cortes e a ligação cai. Lydia vem atrás de mim,chorando corro até ao outro lado da rua e ela me perde de vista.
FIM
Oiiii, espero que tenham gostado deste livro. Posse e obsessão chegou ao fim, foi uma aventura e tanto está história. Espero que se tenham divertido com a jornada da Alice, nos vemos no próximo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...