❤️—-Alice—-❤️
Passei a tarde conversando com a minha tia, é tão bom ter alguém da minha família por perto, alguém para me ouvir e com quem eu me pudesse sentir completamente segura.
Estava na minha tenda pintando, as tintas se juntavam na tela e eu dava leves pinceladas. Começo a ouvir vozes, vozes dentro da minha cabeça.
- Tu mataste Thomas e Clarissa-a voz grita na minha mente
- Não, não, não- digo apavorada
- Podes ser híbrida, mas esse poder custará muito caro.-a voz grita ainda mais alto na minha cabeça.
Solto um grito e mexo as minhas pernas e braços descontroladamente. O pincel cai da minha mão e suja o chão. Sinto Alexandre me abanar, mas perco o controlo e magia sai da minha mão e sem querer o mando contra a parede.
- Fizeste bem, não sejas fraca-a voz continua falando na minha mente.
Eu tento lutar contra ela, vou até Alexandre e o ajudo a levantar
-Me perdoa, foi sem querer.
- Eu não posso contr...
Não consigo terminar a frase e uma onda de poder sai de mim e faz ele voar até ao outro canto da tenda. Perco o equilíbrio nas pernas e quase caío mas Alexandre me segura. Ele me pega no colo e eu peço para me levar até a minha tia.
A tia Lydia começa a fazer os encantamentos para tentar perceber o que se estava a passar comigo. Ela para e me olha nos olhos
- A Francisca fez um feitiço, uma ligação entre vocês duas
- Que? Uma ligação.
- Tudo o que acontecer contigo acontece com ela, se ela morrer tu morres. Por isso estás ouvindo a voz dela,mas não podes deixá-la entrar.
- E o que tenho de fazer ?
- Lice, agora tens de conseguir ter um maior controle sobre ti e principalmente sobre a tua mente. Não podes deixar que ela te manipule. Eu vou tentar estudar um feitiço no livro de feitiços da tua mãe para quebrar a ligação.
- Obrigada tia
Ela acaricia o meu rosto, e eu sorrio. Saio e encaro Alexandre.
- E você, não diga nada do que viu
Estava prestes a continuar a andar quando ele pega o meu pulso.
- Podes não confiar em mim, podes não acreditar no que eu digo mas sei que confias no poder.
- A Ayla já me contou tudo que eu precisava saber.
Alexandre vira o meu rosto para ele.
- Abra a sua mente
Os meus poderes trabalham mais rápido que eu. Estava na casa dele, conseguia reconhecer. Fiquei com medo quando vi Ayla se aproximando, ela se corta e anda pela sala espalhando sangue. Alexandre fica mal, desconfortável por causa do sangue. Ayla continua e passa o sangue pelo seu pescoço e ele parece não suportar e usa a sua velocidade para chegar perto dela. A moldura de fotos parte , era eu e Clarissa me recordo, Ayla corre e começa a fugir.
Fico completamente chocada,Ayla mentiu este tempo todo, mentiu para todos nós.
- Eu nunca te menti, essa é a verdade.
- Espera um minuto, eu sei o que fazer.
Fui a procura de Ricardo,o pai da Ayla tinha de me explicar o que estava acontecendo.
Falei sobre o quanto ela magoou Alexandre, de como brincou com todos nós.
- É normal ela estar descontrolada.
- Ayla não pode ficar fazendo mal para as pessoas
- Ela é uma humana rodeada de sobrenaturais,vocês têm poderes para vos proteger ela não tem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse e obsessão (concluído)
FantasyUma estilosa artista dona de uma das maiores galerias de artes de nova York, Alice smith, tem 19 anos e pensa que é uma garota normal até começarem a acontecer coisas estranhas. Seus pais morreram depois de um trágico incêndio. Alexandre, um empresá...