14.

2.6K 363 48
                                    

CAPÍTULO QUATORZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATORZE

não vou te pedir pra ficar, mas deixa eu perguntar: quando você deixou de me amar?

Ninguém ali tinha o direito de decidir o destino de Eric. Apesar de Pietra ser líder da Audácia, eles estavam sob jurisdição da Franqueza e Kang não quis saber de discussões sobre o assunto. Ele e seus guardas levaram o loiro para o ultimo andar e fizeram um interrogatório privado.

Eric estava sentado em uma cadeira de frente para Kang que havia acabado de injetar o soro da verdade. Pietra estava alguns metros atrás de Kang encostada em uma parede ao lado de um dos guardas da Franqueza. 

— Qual o seu nome completo? — a líder revirou os olhos.

Essas perguntas de rotina eram chatas e a faziam querer arrancar os ouvidos. Eric pareceu ter dificuldade de responder até a mais simples delas, não era atoa que estava com um corte na cabeça e um olho inchado.

— Eric Coulter. 

— Qual a sua facção de origem?

— Erudição.

— E para onde você foi depois do Dia da Escolha?

— Audácia.

— Qual foi o resultado do seu teste de aptidão?

Ele hesitou. Sua boca pareceu formar uma palavra mas sua voz se negava a soar. Eric havia começado a suar em algum momento e agora o sangue seco de sua testa havia se misturado com o suor formando uma crosta sobre as sobrancelhas. 

— Erudição — cuspiu.

— Então porque você selecionou Audácia?

— Era meu lugar — falou depois de minutos ofegante. 

Pietra se desencostou da parede de repente interessada no rumo que aquilo havia tomado. Ela não ligava se irritaria o líder da Franqueza, aquilo era assunto seu também.

— Quem te disse isso? — ele ofegou outra vez com a pergunta da morena.

— O que? 

— Quem disse que a Audácia era seu lugar? — sua voz soava tão determinada que Jack não teve coragem de interrompe-la.

Eric mordeu o próprio lábio e fechou os olhos. Sua voz mais uma vez falhou e Pietra apenas repetiu a pergunta se aproximando dele.

— Jeanine — ele sussurrou e seus olhares se cruzaram.

— Por que ela queria você na Audácia? 

O rosto do loiro continha uma mistura de dor e magoa. Ele sabia que não conseguia resistir ao soro. Ele sabia que não conseguiria mentir e que seus esforços eram em vão. Mas não parou de lutar. 

DROWN, insurgente² ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora