31.

2.1K 305 112
                                    

CAPÍTULO TRINTA E UM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TRINTA E UM

eu era aquele com quem você contava, mas eu nunca fui feito pra você. agora eu sei que te perdi muito tempo atrás.

Quando abriu os olhos Pietra deu de cara com os cachos escuros de Peter. Ele ainda dormia profundamente, e ela precisou de alguns segundos para descobrir se estava em seu quarto ou no dele. 

Teve certeza de que era o seu quando ouviu Aisha bater insistentemente na porta como se não tivesse visto os dois subindo juntos na noite anterior. Ela revirou os olhos e vestiu uma blusa cinza que encontrou dentro do guarda-roupa, caminhou até a porta e abriu uma fresta apenas para xingar sua amiga e depois voltar a dormir. 

— Bom dia pra você também — a loira resmungou — Vocês vão ficar sem café se não descerem logo, melhor se apressar. 

— Foi você que fez? — Pietra fez uma careta mas Aisha negou com a cabeça. 

— O Quatro. 

— Desço em dez minutos — e então bateu a porta na cara da loira. 

Caminhou de volta pra cama, mas ao invés de se deitar abriu as pesadas cortinas fazendo com que o quarto inteiro se iluminasse com a luz do dia. Peter levantou o dedo do meio e enfiou a cabeça embaixo do travesseiro. Pietra vasculhou sua mochila em busca de uma roupa e deixou a camisa da Abnegação onde encontrou. 

— Eu vou tomar banho primeiro, se quer água quente melhor levantar a bunda dai — e fechou a porta do banheiro. 

O banho não levou mais que cinco minutos, e quando ela saiu Peter e suas roupas não estavam mais no quarto. Ela desceu as escadas e encontrou apenas Uriah na cozinha. Ele estava sentado no balcão e equilibrava um prato com ovos mexidos em uma das mãos enquanto a outra segurava um garfo. 

— Bom dia — resmungou. 

— O café acabou — o moreno avisou e Pietra soltou um xingamento. 

— Droga. 

— Quando Aisha subiu o café já tinha acabado — quando ouviu isso Pietra se voltou para ele com um olhar ameaçador e ele ergueu a mão que segurava o garfo em rendição — Não conta pra ela que fui eu. 

— Só se você me arranjar uma caneca — ela sorriu de lado e ele resmungou algo e saltou pra fora do balcão. 

◌ ◌ ◌

Pietra disse para si mesma que era tédio; talvez curiosidade. Quando atravessou a sala da típica casa da Abnegação deu de cara com Edgar ao pé da escada, ele tinha uma arma no cinto e jogava cartas com um outro sem-facção. Os dois lhe lançaram olhares curiosos mas apenas o calvo se levantou. 

DROWN, insurgente² ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora