23.

2.2K 294 22
                                    

CAPÍTULO VINTE E TRÊS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E TRÊS

ultimamente tenho ficado assustada só de pensar onde estamos.

— Quer dizer que esse tempo todo você esteve em contato com ele e não pensou, por um segundo sequer, em nos avisar? — Tori bradou. 

— Esse tempo todo não, a última vez que conversamos foi na sede dos sem-facção, quando eu pedi que ele me contasse mais sobre Evelyn. Não houve nenhuma interação desde então.

— Ainda assim — Tobias falava baixo — Você devia ter avisado que tinha um informante. 

Os papeis haviam retornado a seus donos. Tori agora estava de pé com os punhos sobre a mesa, enquanto Pietra e Tobias se encontravam sentados, ele com as pernas cruzadas e ela com os cotovelos apoiados na mesa. 

— Por Deus, ele não é um informante! — suspirou — Luke é meu amigo, eu pedi ajuda para descobrir se Evelyn era confiável ou não. E ele nem veio pra passar informações. 

Tori franziu o cenho e se sentou, respirando fundo por cerca de dois minutos antes de pedir que Pietra se explicasse. Quando finalmente se acalmou gesticulou com as mãos na direção da líder. 

— Ele veio por outro motivo, e eu prefiro não compartilhar com vocês sem que ele esteja aqui, então, por favor — ela apontou para a porta onde Luke esperava pacientemente. 

Tori revirou os olhos e Tobias foi até a porta destrancando-a. Assim que viu o olhar raivoso da asiática ele se encolheu, e sentou ao lado de Pietra. 

— Olha, seja lá o que vocês acham que está acontecendo, não é dessa forma — Luke começou e engoliu em seco — Eu vim apenas ver meu irmão, não pretendo ficar e não sou informante de ninguém, eu sei que é isso que o Quatro pensou quando eu fiquei pra trás...

— Como você sabe se seu irmão está aqui? 

— Eu contei — Pietra disse simplesmente, brincando com uma caneta entre os dedos — Não o vi no ataque, e suspeitei que Max o deixaria de fora, sabe, por serem amigos. Eu sabia que uma hora ou outra vocês iriam marcar uma reunião e eu sabia que ele iria estar nela. Então disse que daríamos um jeito de o trazer pra cá sem Evelyn pensar que ele está a traindo ou algo do tipo. 

— Bem, vocês falharam nisso, porque a coisa que ela mais sente agora é desconfiança — Tobias gesticulou com a mão.

— Podemos lidar com isso depois — Luke quase implorava. 

Tori não tirou o olhar mortal de cima dele, e nem disse nada, nem mesmo quando ele saiu da sala acompanhado de Pietra. Alguns segundos depois Tobias também saiu e Tori continuou ali, em silêncio, pensando. 

DROWN, insurgente² ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora