Justin na foto!
-Não sabia que vacas podiam entrar na escola. - Calma Sara, matar é crime, calma.
-Nem eu, o diretor abriu uma exceção para você? - Emily bufou e eu podia jurar que saiu fumaça do seu nariz.
-O que você ta fazendo no meu quarto?
-Nosso quarto. - Jenni respondeu em um tom frio. - Eu trago quem eu quiser aqui.
-Sei, sei.
-Não tem problema Jenni, eu já estava indo mesmo.
-E o próximo episodio de TVD? Eu vou morrer de curiosidade! - Jenni fez biquinho.
-Não vai não, amanhã a gente vê.
-TVD? Que isso? - Emily intrometida.
-Não se intrometa na nossa conversa super importante.
-Aff.
-Tchau Jenni. - digo já na porta mandando tchau com a mão. - Tchau barata dourada!
Fecho a porta e consigo ouvir um gritinho e gargalhadas, ta ai, gostei de barata dourada.
Fui para meu quarto. Tiro a chave do meu bolso, abro a porta e em seguida, tranco. Vejo que não tem ninguem no quarto, vou tomar um banho. Tiro minha roupa no quarto mesmo, pego minha toalha e a enrolo em meu corpo, vou em direção ao banheiro e abro a porta.
-Hã?
-Heim? - Jeydon disse.
-AHHHH!!! - coloco minhas mãos no rosto e minha toalha cai.
-AHHHH!!! - pego minha toalha e fecho a porta.
El-ele tava...AH....EU VI O JEY TOMANDO BANHO! Mesmo que o box estava embaçado, não deu para ver nada da cintura para baixo mas mesmo assim! ERA O JEYDON! O JEYDON! Meu colega de quarto e melhor amigo do garoto que eu estou de olho! E eu estava tão ferrada por ter pensamentos meio impuros ao ver ele assim.
Ouço a porta do banheiro se abrindo.
-Sara?
-EU NÃO VI NADA, EU JURO! AHHHH!! - Sai correndo, mas Jey segurou meu braço.
-Não corre!
-Voce vai me estrupar? - Olho para ele e vejo que ele estava com uma toalha amarrada na cintura.
-Hã? - ele fez uma cara confusa - Você bateu a cabeça? Disse para não correr porque o chão é liso, você vai cair.
-Eu acho que não... - ele deu um sorriso.
- Você é tão boba.
-E você é tão idiota.
-Chata.
-Besta.
-Retardada.
-Babaca.
-Marrenta.
-Indecente.
-Fofinha.
-O QUE?
-O QUE?
-Do que você me chamou?
-Desculpa, é que eu não consigo me concentrar nas palavras com você só de toalha.
-Por que você não ta, né?
-Mas eu sou homem, e você mulher. E além do mais, eu estou de cueca por baixo, ta?
-É, realmente. Homens já não são muito espertos, com uma mulher na frente então...
-Hey! Também não é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Teen FictionSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...