Capítulo 30 - The End

4.7K 344 169
                                    

Promessa é divida. Capítulo quentinho para vocês :3

Eu fiquei impressionada com vocês capítulo passado. Uns elogiaram, outros me xingaram mas eu entendo. Se matassem meu personagem preferido como eu fiz, claro que eu ficaria com raiva. Desculpem, e tenham uma boa leitura. É o final, espero que gostem e leiam as notas finais pq são SUPER MEGA HIPER IMPORTANTE.

Amo vocês <3


-Não... - Rosie despencou no chão e o Sr. Steven foi ajuda-la, chorando também.

Todos estavam chorando. Menos o Nathan que só abraçava a Emily.

-Não pode ser. - eu disse e comecei a correr em direção ao quarto de Jeydon.

-Você não pode entrar ai! - alguém gritou.

-Foda-se! - gritei de volta, alguns enfermeiros estavam correndo atrás de mim então assim que eu vi o quarto 158 eu entrei e tranquei a porta, ouvindo as batidas.

-Abra essa porta! - ignorei, indo a caminho da cama onde o menino dos olhos azuis se encontrava.

-Você prometeu. Prometeu que não iria me deixar, que ia voltar para suas irmãs, lembra? - olhei para ele, sem aparelhos e agulhas em seus braços. - Por que você me deixou? Seríamos Jovens e Rebeldes para sempre não é?

Me abaixei, ficando na altura de seu rosto branco e sem vida.

-Você vai deixar tudo para trás? Nossas promessas, conversas, planos. Seu futuro, Jeydon. Por favor, volta. - segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos. - Eu te amo. - lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu abaixei minha cabeça, fungando.

-Amo tanto que não consigo aguentar. Você fez eu acreditar no amor novamente, eu me apaixonei por cada detalhe seu, tudo. Se você morrer, eu vou junto porque eu sinto que sem você há apenas metade do céu como se estivesse lá, mas não completamente. Estou andando por aí com um só sapato,  sou metade de um coração sem você.

Sinto um aperto na minha mão e levanto a cabeça rapidamente, vendo duas íris azuis me encarando.

-Por que está chorando? 

-Oh, meu Deus! - o abracei com força.

-Ai! - o soltei.

-Desculpa, eu só... Esquece. - o puxei pela nuca, chocando nossos lábios.

Um beijo calmo e lento. Sem língua, apenas aproveitando o momento. Meu coração parecia que ia parar de tão rápido que ele bate.

-Nossa. - ele disse, olhando em meus olhos.

-Como você pode fazer isso comigo seu idiota? Eu fiquei tão preocupada. O médico disse que-

-Sara, nem mesmo os deuses lá em cima pode separar nós dois. - sorriu. - O que eu quero dizer é: Eu te amo também, marrentinha.

-Você é um idiota.

-Eu sei. Mas um idiota que te ama.

-Eu sei. - e nos beijamos outra vez.

Cinco anos depois:

-Eu não vou conseguir! - disse, dentro da casa.

-Sara Smith, você vai sair daqui, vai andar até aquele altar  e dizer sim! Agora anda logo! - Jennifer exclamou.

Estávamos todos formados, conseguimos ser oque realmente queríamos e meu emprego é ótimo. Jennifer estava grávida de um mês e estava casada a um ano com o Justin. Becky e Matt também se casaram a quatro meses e cá estou eu. Prestes a me casar com meu antigo colega de quarto babaca.

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora