Aviso Importante! LEIAM!

6K 339 8
                                    

Primeiro: Gente não ficam comentando : "continua" comentem coisas interessantes tipo: "Amo o Jey e o Matt, eles são LINDOS! #Sarasortuda" ou me façam perguntas tipo "Quem é o boymagia que a Jenni estava falando?" Tipo isso!

Segundo: Uma pessoa pegou a minha capa de Garota Marreta, Véy além de ter o mesmo nome pega a minha capa? Que eu demorei HORAS para fazer? Me poupe! E não é só uma, são duas! Estou indignada com isso, falta de criatividade! Se a pessoa não trocar, eu nao vou colocar mais fotos para voces terem ideia de como é. Não é egoísmo, mas estou brava, porque sério, fiquei muitooo tempo preparando ela e por isso é minha, certo? Mais detalhes é só procurarem nos outros livros ou chama no Chat do Wattpad.

Terceiro: Vou fazer um capítulo só de pergutas para os personagens e para mim!
Exemplo:

Stesiilva pergunta: Jey, porque você namorou a Emily?

E ele responde: "Só vou falar se me perguntarem isso de verdade, não como um exemplo".

Entenderam? Qualquer coisa é só me perguntarem no Chat!

Quarto: Pessoas, voltem no Capítulo 2,3,4,8,9 e 10 para vocês verem como são os personagens, porque mudou! Menos o Jey e a Jenni, o resto eu mudei, então voltem e vejam para não entenderem errado, Okay?

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora