Capitulo 5 - Vanish?

12.4K 668 153
                                    

* Sara on *

Terminamos de nos arrumar e nos vimos no espelho e UAU estávamos lindas! Eu usava uma camiseta tomara que caia branca, uma saia preta com desenhos de cruzinhas, um cinto, uma jaqueta de couro curta e meu coturno preto. Jenni usava um vestido preto solto escrito GEEK e um salto também preto muito bonito. Saímos do quarto e fomos para a festa:

-Eles vem? Quero ver como Justin está! - pois é, Jenni gosta do Jus, mas não sei se ele sente o mesmo.

-Eles vem...eu acho. -digo. - Mas se não vierem a gente aproveita sem eles!

Foi só eu falar que eles entraram, roubando a atenção as pessoas. Justin usava uma blusa xadrez aberta e por baixo uma camisa meio cinza,uma calça jeans e tênis vans. Matt usava uma camisa branca com gola V uma calça jeans e um tênis vans. Jeydon estava arrazando com um estilo wiper legal, uma camisa branca e por cima uma blusa com touca, calça meio larga preta e um tênis branco de cano alto. Eu gostei.

-Meu Deus! - diz Jey fingindo cair para trás. - UAU, vocês estão lindas!

-Obrigada, você também não está mal.-digo na sinceridade. - Vocês também meninos, até que estão legais.

-Você que está perfeita, Sara. - disse Matt e eu sorri. Ah, eu vou pegar esse garoto, me perdoa a carne fraca mamãe.

-Obrigada. Então, Jeydon e Matt essa é Jenni, Jenni, Jeydon e Matt.

-Muito prazer, meninos.

-Prazer. - os dois disseram em coro.

-E eu? Cade um "oi" e meu abraço? - coitado do Jus, estava isolado.

-Ah, Jus sabe que eu te amo. - Jenni diz, o abraçando.

Passaram alguns minutos e Jey, Jus e Jenni se separaram indo em direção as bebidas e a pista, deixando só eu e Matt.

-Então....você está realmente linda.

-Obrigada Matt, você também e-está. - eu estava nervosa mas fingia estar tudo bem.

-Que que f-fofo você ga-gaguejando.

-Eu não tava gaguejando. Minha voz que bugou por uns segundos.

-Se você não estava gaguejando eu sou o Chapeleiro Maluco.

-Bom chapeleiro acho que você não é, mas maluco com certeza. - ele riu e disse que gostava das minhas respostas.

Conversamos um tempo, se conhecendo melhor. Ele era um cara legal, mesmo que as vezes fazia os mesmos comentários que os garotos fazem, gostei de como ele não olha para ninguém quando fala comigo.

-Vamos beber alguma coisa? - perguntou ele, depois de um tempo.

-Vamos.

Chegamos na mesa de bebidas só havia Vodca, Tequila, Pingas, Ices, Energéticos, todo tipo de coisa alcoólica. Pode isso na escola?

-O que vai querer? - disse Matt.

-Água.

-Não tem água.

-Então me da um energético.

-Pega uma coisa mais forte.

-Não, obrigada.

-Ta bom então. -ele me entregou o energético e pegou uma Vodca - Certeza?

-Tenho.

- Não gosta de bebidas alcoólicas?

-Gosto, mas você não vai querer ver uma louca falando verdades por ai.

-Seria legal.

-Ah não vai. Voce nunca viu a vergonha que eu faço as pessoas passar e era capaz de eu tatuar um pinto na sua testa.

-Você não faria isso.

-Você não sabe do que eu sou capaz quando estou bêbada.

Eu e Matt começamos a conversar e ele me chama para a pista de dança, e claro que eu fui. Dançavamos juntos alegremente e estava indo tudo muito bem até uma loira de vestido vermelho decotado passa e joga vinho em mim.

-Ai, desculpa fofa. - Emily filha da pu... não, ela mesmo é a própria.

-Hey! Por que em vez de você ficar tacando vinho nos outros, não cria vergonha na cara e se taca de um precipício?!

Sai em direção a meu quarto correndo e com raiva, eu via Matt correndo atrás de mim mas nem dei bola. Entrei em meu quarto e ele estava logo atrás.

-Ta tudo bem? - ele perguntou fechando a porta.

-Não né, vinho não sai e eu comprei essa roupa hoje.

-Use vanish poder o2, elimina até as manchas mais profundas...

-Para seu bobo. - falei, já mais calma depois desse comentário ridículo.

-Mas quer saber de uma coisa? - ele tocou no meu rosto, fazendo um carinho leve e gostoso, depois mexendo em meus cabelos soltos, se aproximou e falou em meu ouvido. - Você continua linda. - Uow!

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora