-Você o que?
-Jennifer, eu posso explicar... - me levantei, indo em sua direção.
-Você 'ta apaixonado pela Sara? - assenti, meio envergonhado.
-Eu disse. - Justin brotou do inferno.
-Você é idiota ou oque? Por que não disse pra nós? Ou melhor, a Sara sabe disso? - a ruiva passou por mim, sentando na cama do namorado, Justin fez o mesmo sentando ao seu lado.
-Não, e não é pra contar! - fechei a porta do quarto, indo me sentar ao lado de Matt.
-Quando pretende contar? - o loiro perguntou.
-Nunca! - cruzei os braços.
-Então vai tomar no seu c... - meu melhor amigo foi cortando por um travesseiro na cara.
-Cala boca.
-Você é muito lesado, fala logo pra ela antes que a perca. Foi isso que aconteceu comigo, lembra? - Justin lembrou.
-Mas a diferença é que a Jennifer gostava de você como você gostava dela. A Sara não é assim. - suspiro.
-Jeydon... A Sara se faz de forte mas não é bem assim, ela tem um coração partido que esta sendo curado aos poucos. E é você que está fazendo isso. - Jenni se deita na cama.
-Mas...
-Olha cara, quando eu saía com ela eu via que ela se divertia, que gostava de estar comigo, mas quando a Sara está com você ela age de outra forma. Parece mais relaxada. - Matt me cutuca.
-Vocês podem falar isso mas eu não vejo o mesmo! É a minha decisão, ela não vai saber e pronto. - falei.
A porta foi aberta e duas meninas entraram.
Becky estava com seus cabelos totalmente brancos, da raiz as pontas. Um vestido branco rodado e um VANS comum.
Meus olhos se prenderam a uma garota morena, com os cabelos castanhos e compridos. As mechas não estavam mais lá, ela havia tirado todas e só sobrou uma, branca. Destacando seu rosto com as pálpebras pretas, assim como sua roupa.
-Wow. - Matt falou. - Vocês estão ótimas.
-Obrigada, amor. - Becky se senta na cama, dando um beijo em meu amigo.
-Quem não vai saber o que? - Sara se pronuncia, sentando no puff azul do quarto.
-Por que ficou todo mundo quieto? - a de cabelos brancos pergunta.
-É. Por que, Jeydon? - o loiro se faz de inocente.
Mexo os lábios em um "Você me paga" para ele, que ri. Viado.
-A... A minha mãe não vai saber que vamos fazer uma festa lá em casa! - digo rápido.
Se arrependimento matasse...
-Sério? Que dia? - Jenni vai na do Matt.
-Final de semana. Estão todos convidados! - meu melhor amigo diz por mim.
Sabe quando você quer matar uma pessoa, mas você ama tanto ela que não pode fazer isso? Estou me sentindo assim.
-Combinado então. Festa normal? - Justin fala.
-Não! Festa mutante. - Sara o corta.
-Chata. - os dois mostram a língua.
-Festa a fantasia. Pode ser? - me rendo.
-Beleza. - dizem em coro.
Bom... Até o final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Roman pour AdolescentsSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...