Capítulo 16 - Filmes

6.9K 365 122
                                    

Ooi, Ooi gente! Tudo bem? Então, eu resolvi fazer o capítulo das perguntas no meio do livro. Deixa eu perguntar... o livro está ficando chato? O nível das visualizações e de votos caiu... enfim, mesmo que o Cap das perguntas vai demorar um pouco, eu queria que vocês fizessem. Porque assim eu penso que não foi uma ideia idiota. Mas não perguntem com quem a Sara vai ficar, isso vocês só vão saber se lerem! Pse, sou chata.

As perguntas mais criativas vão ganhar um prêmio! Vão poder escolher alguma coisa para o livro!!!! Como: oque fazer com os personagens, aventuras, características, etc! Que tal? Bjos bjos

Acordei com dor de cabeça. Claro, com o tanto que bebi ontem, não é de se esperar. Abri os olhos com dificuldade. Que quarto é esse? Olhei em volta, vi que o quarto era roxo e preto. Pôsteres, retratos e fotos de Sara e Jenni estavam nas paredes. Oh... é o quarto delas.

Estava deitado na cama. Uma cama que tinha o cheiro da Sara, cheiro de chocolate. É, minha colega de quarto tem cheiro de chocolate por causa do seu shampoo e condicionador. Eu acho gostoso, já que adoro chocolate.

Abracei o travesseiro e fiquei lutando com a preguiça e a ressaca. Depois de alguns minutos eu me sentei na cama, vendo o criado mudo ao lado. Havia uma foto de uma garotinha morena que aparentava ter 10 anos,ao seu lado tinha uma ruiva da mesma idade, um homem de olhos verdes iguais ao de Jenni e Alice. Uma bela foto.

Do lado do retrato, tinha um copo de água, um remédio e um bilhete, dizendo:

"Olá seu idiota bêbado. Dormiu bem? Eu, Jenni e Matt fomos ao mercado, se você estiver acordado, eu fiz sanduíches, estão na cozinha, coma. Matt trouxe uma troca de roupa pra você, estão no banheiro. Por favor, tome banho, você fede. Tem toalhas no armário do banheiro, pode usar. Minha mãe teve uma emergência na Impresa e saiu logo depois que saímos, então não se preocupe em encontra-lá. Assista TV pra passar o tempo. Tome o remédio, é para dor de cabeça. E err... NÃO DESTRUA MINHA CASA!

Obs: Voltamos logo.

~Sara"

Sorri. Ela lembrou de tudo! Me sinto envergonhado... tenho que pedir desculpas por dar trabalho ontem a noite.

Levantei e fui em direção a porta do canto do quarto. Entrei e vi que o banheiro era um pouco grande, de um lado dele havia uma banheira e o outro lado o chuveiro, o pequeno armário era abaixo da pia e a mesma era ao lado da privada. Minhas roupas estavam dobradas em cima do cesto de roupas sujas, tirei uma toalha do armário, me despi e entrei no boxe.

A água quente lavava a sujeira e o resto do álcool do meu corpo, me deixando totalmente sóbrio e acordado. Lavei meus cabelos e sai, enrolei a toalha na cintura e fui em direção ao espelho.

Oh, meu reflexo. Um garoto de cabelos negros, molhado e repicado. Olhos azuis intensos, ainda não entendo da Sara confundi-los com verdes. Pele levemente bronzeada, meus musculos tensos e pesados . Tinha olheiras um pouco fundas e a cara amassada. Tenho que melhorar isso...

Peguei minha camiseta branca, com letras em preto escrito "The future is now" e minha calça de moletom preta. Me lembro de ter deixado essas roupas na casa de Matt, ele deve ter trazido, ótimo, mais uma coisa para eu agradecer.

Coloquei minhas roupas sujas em cima do cesto e fui em direção a pia. Coloquei pasta no meu dedo e "escovei" os dentes. Sai do quarto e olhei o criado mudo, ainda com meu remédio. O peguei e tomei com água.

-Ugh! Que remédio ruim! - disse a mim mesmo, sentindo o sabor amargo em minha pobre boca.

Abri a porta do quarto e vi que realmente não tinha ninguém, estava tudo em silêncio. Desci as escadas e vi a TV a minha disposição. A liguei, não prestando atenção no que falava, minha barriga roncava e dava atenção a ela.

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora