A midía KKKKKKKKKKKKKKKKK Gente eu não resisti.
Sara POV
-Não, porra! - grito pela milésima vez para Jeydon.
-Por favoooorrr. - implora de joelhos, literalmente.
-Jeydon, você é surdo? Já disse que não vou fazer sua tarefa de casa. Passar bem. - pego meu fone e saio do quarto.
O que aconteceu agora pouco?
Bem, o professor de inglês passou uma tarefa de casa supeeeer difícil, que nem o Jey consegue fazer, mas eu sim.
Esse é uma das minhas -poucas- qualidades. Aprendo as coisas muito facilmente.
Pra alguma coisa eu tinha que servir não é?
Sinto meu celular vibrar e o tiro do bolço.
De Ruiva Bitch:
Aproveite o passeio :)
Você:
Ciúmes?
De Ruiva Bitch:
Claro que não. Você pode ter todas as amigas que quiser, contanto que me ame mais.
Você:
:*
Nem estava prestando atenção por onde andava até sentir um corpo esbarrar com o meu.
-Porra! Olha por onde anda. - a pessoa reclamou.
-Foi m... - olho para cima e vejo os cabelos loiros. - Ah não.
-Você fez de propósito! - me acusou.
-Por que eu iria querer encostar em você, barata? - cruzo os braços, fazendo cara de nojo.
-Por que você tem inveja de mim. - Emily respondeu como se fosse a coisa mais verdadeira que já disse, eu tive que rir. - Ta me achando com cara de palhaça? Qual a graça?
-Você é a graça. - enxugo as lágrimas de tanto rir. - Inveja de barata, essa é boa. Conta outra piada, sério, você devia ser comediante.
-Sara eu... Wow. - ouvi a voz de Becky e sorri, ela veio para meu lado e encarou Emily como se ela fosse um pedaço de lixo - O que você 'ta fazendo perto dessa coisa?
-É sempre um desgosto de ver também, berinjela. - a loira respondeu sarcástica. - São amiguinhas agora?
-Não te interessa. - a menina ao meu lado responde por mim. - Vamos, aqui cheira mal.
-Tchau, barata. - acenei com a mão, indo até a frente do internato.
Passo por um corpo alto e forte.
Nathan.
Ele olha para mim mas eu desvio o olhar, continuando a caminhar.
O táxi já estava nos esperando, então entramos e o carro foi direto para o salão de beleza. Eu nunca fui a esses salões, acho chato e as pessoas só sabem fofocar, mas eu preciso tirar essas mechas sem cor no meu cabelo.
Chegamos ao salão, e bem, era lindo e grande, quem trabalha aqui deve ganhar muito bem. e Becky foi a primeira a sentar naquelas cadeiras giratórias.
-Olá. - uma mulher baixinha de cabelos castanhos e olhos azuis me cumprimentou, ela me lembrava alguém. - Precisa de algo?
-Eu tenho hora marcada aqui. - digo.
-Qual seu nome, querida? - ela perguntou.
-Sara Smith. - sorrio de foma doce, se é que é possível.
-Oh, sim. Desculpe. - foi gentil. - Acompanhe-me, amor.
Ela me levou até uma cadeira fofa e giratória também, mas Becky estava do outro lado e já havia começado sua sessão. Me sentei, ficando de frente para o espelho e vendo a mulher sorridente atrás de mim.
-Você é muito bonita. - ela me elogiou. Já disse que não sei reagir a elogios?
-O-obrigada. A senhora também.
-Oh, senhora não, me sinto velha assim. - rimos. - Me chame de Rosie.
-Tudo bem, Rosie.
-Vamos retocar a pintura do cabelo? - perguntou.
-Na verdade, vem acontecendo umas coisas e eu queria dar uma mudada. - falei, pensando em Nathan e... nos meus sentimentos recentes sobre Jeydon.
-Claro, querida. O que você quer fazer?
-Bem...
Jeydon POV
-Aí ela ficou tipo "é muito cedo pra isso" aí eu falei "nunca é cedo para o amor". Você não tem noção, Jeydon! Ela é perfeita, foi a melhor noite da minha vida. - eu ouvia Matt falar sobre sexo o dia inteiro.
Esse loiro é idiota.
Muito.
Idiota.
-Ta, Matt! Já entendi, você falou disso o dia todo! - deitei na cama de Justin e bufei.
-Hey, qual o problema? - ele se sentou em sua cama e me encarou.
-Nada. - menti.
-Por falar nisso... Faz quanto tempo que você não fica com alguém?
-Eu fiquei com a Liza a um tempo atrás, lembra?
-Não ficar de beijar... fazer outras coisas... - sorriu malicioso.
Já disse que ele é um idiota?
-Humm... - o olhei e ele encarava com esperança. Acabei jogando um travesseiro em seu rosto.
-Ei!
-Isso não te interessa. - mostrei a língua.
-Por isso anda tão chato. - sussurrou, mas eu ouvi.
-Cale-se idiota. - me virei para a parede.
-Jeydon, o que houve com você? Está estranho, diferente. O que aconteceu? Se apaixonou pela Sara? - riu mas eu só voltei a encara-lo, sério. Ele parou de rir na hora. - Oh não, você esta apaixonado pela Sara!
Ouvi a porta do quarto sendo aberta e me levantei rápido. Mas oque me assustou foi a garota parada na porta, me olhando perplexa.
-Você o que? - ela paralisada.
Eu sei, capitulo curto. Mas era só para dar emoção, e avisar que é semana de prova para mim então vai demorar um pouquinho para uma atualização. Provavelmente atualizo na semana que vem, quando minhas aulas estiverem terminadas.
Pergunta:
xx Vocês shippam algum casal?
Acho que vocês já devem ter percebido que eu shippo Larry, kkkkkkkk.
Enfim, era isso. Não se esqueçam de votar e comentar tá?
Beijos Darks pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Novela JuvenilSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...