Agradecimentos

2.8K 194 16
                                    

Era uma vez uma garota que se revoltou com um livro e resolveu fazer o seu. Péssima ideia.

Ela achava que as garotas são fortes, e não fracas como mostram a maioria dos livros. Assim chegou Sara Smith, uma garota forte que tinha seu coração partido, mas não se importava e queria se divertir, não ficar morrendo pelos cantos. Ela representava a força feminina, existente em cada garota.

Jennifer foi uma personagem amada. Independente, era como uma garota qualquer, que se apaixonou por um garoto que não ligava para ela. Só que, diferente das garotas de outros livros, ela ficou com outro garoto e não ficou encalhada nele. Ela representou a confiança, e que ninguém deve sofrer por qualquer pessoa e ser forte.

Justin não era nada mais nada menos que aqueles garotos idiotas que sabem que a garota gosta dele, e nem liga. Mas assim que viu que foi substituído, foi atrás dela, percebendo que a amava e que foi um imbecil. Representou a confusão, o garoto que não intendia seus sentimentos.

Matt... Bem, ele foi bem odiado no começo do livro, não é? Ele era especial para o livro. O melhor amigo do principal, e bem legal na verdade. Ele não sabia que seu amigo gostava na mesma garota que ele, por isso não teve culpa de nada. Ele representou a amizade, sendo amigo de Jeydon as piores e melhores horas.

Becky foi bem recebida, acho que foi uma alivio para vocês saberem que o Matt gostou dela , não é? Bem, ela era somente uma garota apaixonada que não sabia como mostrar seus sentimentos, então o observava de longe. Ela representou a insegurança e fidelidade, mesmo o Matt nem sabendo que ela existe, continuou gostando dele mesmo assim.

Gabriel e Cristian... O que devo dizer sobre eles... Não estava nos meus planos colocar um casal gay no livro. Mas eu vejo esses homofóbicos e fico revoltada, amor é amor, não importa a cor, raça, profissão ou sexualidade. Deus olha o seu coração, não com quem você fica. Ambos representaram o medo de serem expostos, serem julgados por quem são, terem um tipo de amor secreto. Vocês já pensaram o quanto é difícil para uma pessoa se assumir? Eu que sou heterossexual tenho medo da sociedade, imagine eles.

Nathan foi odiado por muitos. Eu ia fazer ele ser um cara mal pra caralho, mas decidi que era melhor não, já que eu iria colocar muita treta e ia fazer vocês quererem me matar ou parar de ler. Mas ele representou a dor da perda de seus pais, e a separação de uma amizade, ou seja, a solidão.

Emily era a pior, até eu a odiava um pouco. Mas no fim ela surpreendeu não é? Ela era boa desde o começo, só era coberta por uma máscara falsa. Representou a dor e o ódio, mas também a paixão, fazendo tudo por quem amava.

Por último, mas não menos importante, Jeydon. Ele foi amado do primeiro capítulo até o último, apaixonado por uma garota que não dava a miníma para o amor, arrasador de corações, domado por uma pessoa marrenta mas amável, diferente do que em outros livros falam, Jeydon se apaixonou por Sara antes que ela, provando que os garotos também podem se apaixonar por garotas erradas. Ele representou o amor verdadeiro, a fidelidade e amizade. Não abandonando Sara por nada e amando seu melhor amigo mesmo que ficasse com a garota que ama verdadeiramente.

Todos esses elementos formaram um livro só. Especial e único. Me digam, algum de vocês já leram algum parecido?

Eu agradeço a cada voto, comentário e leitura. As notas que vocês deixam no meu perfil fazem meu dia, as mensagens me deixam animada quando estou triste. Vocês, mesmo não conhecendo, fizeram parte da minha vida e eu digo um grande OBRIGADA por quem leu até aqui.

Eu amo vocês, Marrentos.

Beijos Darks :*

Até a Segunda Temporada, chamada O Diferente é Bonito e está no meu perfil. 

Always in my heart, Marrentos . Yours sincerely, Stehxx.




Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora