Capítulo 23 - Happy

3.8K 307 86
                                    

Não pulem! Leem isso aqui por favor.

Eu estou muito estressada e nervosa. Existem pessoas que não tem respeito aos outros. eu lia uma fanfic e eu simplesmente a amava de verdade  esse era uma das minhas fics preferidas, eu esperava tanto por uma atualização. A fic acabou, ai lançou a segunda temporada. Acompanhava a temporada, me fazia feliz ler, era tão engraçado... mas acabou.

Porque?

Eu perdi uma das minhas fics preferidas, não consegui salva-las na minha biblioteca do Wattpad. Então eu vou dar uma dica para vocês. 

Não importa se a fic/livro é hétero ,gay ou o caralho a quatro, deixem suas preferidas salvas! Por que vcs não sabem como eu estou arrependida por não ter feito isso desde o começo.

Enfim, boa leitura babes.



Jeydon POV

Olhei Sara correndo, sumindo da minha visão. Eu estava muito confuso para fazer alguma coisa, só o que fiz foi olhar para o lado, vendo o garoto que a garota trombou.

-O que você fez pra ela?! - falei me aproximando, ele era praticamente do mesmo tamanho que eu.

-Nada, eu nunca a machucaria outra vez. - respondeu.

-O que quer dizer com 'outra vez'?! - serrei os punhos, eu iria acabar batendo nesse garoto.

-JEYDON. - ouvi o chamado de Jennifer e a olhei, os outros vinham atrás dela correndo.

Mas ela parou assim como Justin, ficando paralisados, estáticos. 

-Jennifer. - como esse idiota sabe o nome dela?

-Justin, vai atrás da Sara. - ela mandou.

-Você não vai ficar aqui com esse cara. - o tom de Justin era de nojo.

-Vai, agora! - a ruiva falou mais alto. Justin sussurrou algo em seu ouvido e saiu correndo.

Eu, Matt, Becky, Cristian e Gabriel estávamos mais perdidos que agulha em palheiro.

-Parece que vocês não gostam mais de mim. - o garoto fez bico, mas sua voz tinha sarcasmo.

-O que está fazendo aqui? Veio machucar mais ainda a Sara? Cai fora, Nathan! - ela empurrou o moreno com força, ele deu passos para trás mas riu.

-Eu não vim para machuca-lá. - sorriu. - Vim para reconquista-lá.

Ele se virou e foi embora. Jennifer estava de costas para todos e suas mãos estavam fechadas em punhos.

-Filho da puta. - ela se virou e seu rosto estava da cor de seu cabelo, ou seja, vermelho.

-O que foi isso? - Matt perguntou enquanto seguíamos a ruiva até meu quarto.

-Não posso explicar. - disse seca.

Eu estava confuso e me sentia excluído. Quem era aquele cara? O que ele queria? Porque a Jennifer esta tão nervosa? Porque Justin foi atrás da Sara? Porque a Sara fugiu? 

-Sah, abre a porta. - ouvi a voz de Justin e olhei para cima. Ele estava batendo na porta do meu quarto, pedindo para que Sara abrisse.

-Não. - o murmuro de Sara vinha de dentro do quarto.

Eu poderia abrir a porta, mas minhas chaves estavam em cima da minha cama. 

Que gênio.

-Sara, sou eu. Abre a porta. - Jenni pediu com carinho.

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora