Quando eu acordei Jeydon ainda dormia e babava no travesseiro. Tirei seus braços da minha cintura e sai do quarto, a casa estava silenciosa então acho que não chegou ninguém. Desci as escadas e me deparei com latas no chão, garrafas de todo tipo de bebida, copos, plumas, pulseiras de neon, farinha, fitas coloridas, entre várias outras coisas que nem eu sei oque é.
Fui até a cozinha e acho melhor nem dizer como ela estava. Peguei um copo qualquer no chão e coloquei água até a metade. Voltei para o quarto e olhei aquele rostinho lindo do Jey dormindo, seria uma pena alguém o acordar.
-ACORDA! - joguei a água no seu rosto e claro, ele levantou assustado.
-Sara, que porr-
-Se você não quiser morrer é melhor começar a limpar a casa agora, você não tem ideia do estado que ela esta. Até arrumarmos ela seus pais já chegaram. - expliquei.
-Me dá 5 minutos... - se deitou novamente.
-Não! Se você dormir de novo eu não vou te ajudar em merda nenhuma.
-Ah ta bom! Fala mais baixo, minha cabeça 'ta doendo. - se sentou na cama.
-Ninguém mandou beber todas e acabar se drogando.
-Eu não me droguei!
-Pelo seu estado ontem, diria que você tomou ecstasy com bebida. E vou te dizer, você correu um belo risco de entrar em coma alcoólico, além de não ter vomitado.
-Não consigo vomitar quando eu bebo.
-Da próxima vez eu enfio um cabo de vassoura na tua garganta então.
-Pelo amor de Deus, não vai ter próxima. - se levantou, indo em direção ao banheiro.
-Hey, Jey. Você tem uma escova de dentes extra? - entrei no banheiro também.
-Aqui. - tirou uma escova de dentro de uma gaveta e me entregou.
-Obrigada. - coloquei pasta e comecei a escovar, Jeydon fez a mesma coisa.
-Purgue ose staga dom o otan onte? - falou em uma língua alienígena.
-Que? - ele cuspiu a espuma e lavou a boca assim como eu.
-Por que você estava com o Nathan ontem? - Oh, então ele viu.
-Olha, não é oque você está pensando.
-E no que eu estou pensando?! - se exaltou. Saindo do banheiro.
-Hey, calma. O que houve? - o segui.
-Nada! Por que você acha que aconteceu alguma coisa?!
-Desde ontem você 'ta assim! Porra me conta oque aconteceu!
-Não 'ta acontecendo nada, Sara! Me deixa em paz e vai ficar com o Nathan!
-O que?
-É isso mesmo! Eu vi vocês abraçadinhos no maior clima! Pelo visto você perdoa as pessoas fácil , não é?!
-Eu não acredito que você disse isso!
-Acredite!
-Quer saber, Jeydon? Vai se fuder! - me virei, saindo do quarto e batendo a porta com força.
Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Idiota, eu contei a porra do meu passado pra ele e é assim que ele faz?! Quer saber, foda-se também.
Desci as escadas e abri a porta da frente, saindo de lá. O carro da Becky estava na frente da casa e meus amigos estavam saindo dele.
-Sara? O que aconteceu? - Jenni perguntou, chegando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Teen FictionSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...