Capítulo 19 - Amor

5.2K 314 71
                                    

Narradora POV 

Sara saiu de casa depois da briga com sua mãe. A garota havia chegado em casa 5 horas da manhã pela terceira vez. Jennifer estava com seu pai e não voltaria até Segunda, Justin estava doente e não podia sair, o que resultou de Sara sair com seus amigos delinquentes. A garota não tinha culpa de ter amigos assim, ou de não conseguir amar ninguém a não ser sua família e melhores amigos. Ela não vê muito sua mãe e seu pai já morreu a muito tempo.

Ela quer viver, não sobreviver.

A garota andou pelas ruas frias de Boston até chegar na praça que ela sempre vai para pensar ou simplesmente não fazer nada. Ela gostava de ficar sozinha as vezes. Quando não estava se divertindo e rindo com Jenni e Justin, ela ficava naquela praça, pensando na vida perfeita que ninguém tem.

Sara sentou-se em um banco, tirou um cigarro do bolso, acendeu e o colocou na boca. Ela não fumava sempre, era só quando estava estressada, para relaxar. Ela sabia que fazia mal, mas não ligava. Morrer não era uma coisa que ela queria, mas também não se importaria de não respirar mais.

O céu estava escuro, sem estrelas e as nuvens carregadas já cobriam todo o azul. Ela olhou para cima e sorriu, amava chuva. Ela lavava a angustia e a pouca solidão que a menina tinha. Sara não estava feliz nesse último ano, com perfeitos 15 anos ela nunca viu atração em alguém, nunca se apaixonou e .... sinceramente? Nem queria.

Jennifer já havia contado a ela que o amor dói, via o garoto por quem estava apaixonada com outras garotas doía, e muito. Sara também assistia e lia romances (quase nunca, já que preferia terror) e sempre era a mocinha que tomava no cú. 

Ela achava o amor patético.

Sara nem ao menos percebeu que já estava encharcada pela água da chuva, ela via os raios atravessando o céu e os trovões fazendo um barulho muito alto. A garota amava chuva, mas não de trovões, pelo contrário, sentia medo. 

Ela apoiou os pés no banco e abraçou seus joelhos, nem o cigarro ela havia terminado. Não estava com tanto medo, mas também não estava relaxada. 

A garota parou de sentir a água caindo em si e olhou para cima. Um garoto com rosto calmo e sereno a olhava com seus olhos azuis, o cabelo castanho claro estava grudado em sua testa por conta da chuva que estava o molhando por inteiro, seu corpo era atlético e ele era alto, sua pele pouco bronzeada brilhava com as gotas de água. Ele estava em pé na frente da garota, o garoto segurava um grande guarda-chuva em sua mão direita, em cima de Sara.

Ele preferiu se tomar chuva para impedir que eu me molhe mais? - Sara pensou.

-Você não devia estar nessa chuva sozinha. - ele disse sorrindo ainda mais, com seus dentes brancos e alinhados.

-E você devia cuidar da sua vida. - Sara respondeu, desviando o olhar.

-Porque está aqui, menina? Vai ficar doente. - o garoto avisou, ignorando a grosseria da menina.

-Isso não é da sua conta. Além disso, você também vai ficar. 

-Sim, é da minha conta ajudar uma garota que está na cara estar com medo e sozinha no meio dessa chuva. E eu só vou ficar doente se você demorar mais para ficar me olhando com cara de cú e acharmos um lugar para ficar. - o menino falou sério. Sara sentiu o peito aquecer e olhou em seus olhos.

-Eu não pedi para me ajudar.

-Mas eu quero ajudar. - ele sorriu.

-Porque? - Sara perguntou, o medo indo embora.

-Porque você me parece triste e eu odeio ver garotas tristes. Vocês merecem ser felizes, amadas e queridas. E você parece não ter isso, mas eu quero dar isso a você.

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora