Capítulo 2 - Quarto 69

16.2K 909 283
                                    

Sara na foto!!!!

Depois do minha pequena "apresentação" eu me sentei ao lado de Justin, que me olhou assustado. Devolvi o olhar confusa.

-Você vai sentar aqui? - perguntou ele.

-Não, não só sentei pra descansar, já já eu sento no chão! - que pergunta idiota, penso eu.

-Você é muito grossa e eu tenho medo de você! - me empurrou de leve, arrancando um sorriso meu.

-Por?

-Sei lá, vai que você costura meu pé na minha testa! Como eu vou beijar depois? - ele riu, mostrando que ouviu tudo que aconteceu antes. Eu gargalhei, batendo em seu ombro.

-Se vira. - foi nesse momento então que uma mulher morena com uma voz que me irritava começou a tagarelar.

-Bem vindos alunos. Eu sou a diretora Karina. Vou distribuir as chaves e dizer o número de seus quartos, as pessoas chamadas podem se retirarem, as regras da escola estão penduradas na porta do quarto de vocês, então não deixem de ler. - ela começou a chamar vários alunos, falava seus nomes, número do quarto e o andar. Estava quase dormindo quando escutei nomes conhecidos.

-Matt Jones e Justin Shaw, quarto 67, venham pegar suas chaves. - ela chamou. Justin e o garoto gato que vi quando cheguei subiram ao palco. Ótimo, já sei nome dele. - Sétimo andar, podem se ajeitar. Próximas são Jennifer Parker e Emily Allen, quarto 68, oitavo andar. Venham pegar as chaves - quando ela disse isso, Jenni e a loira-piranha-oxigenada se levantaram.

Elas pegaram as chaves e eu olhei diretamente para as duas, pensando que merda de dia. Como eu iria para o quarto da minha amiga com aquela coisa dentro?

-Até logo, Sah! - disse Jenni, acenando para mim.

-Até mais! - acenei de volta. Me perguntando o que eu fiz para merecer ficar nos últimos andares, já que ainda não fui chamada e só havia ficado alguns alunos.

-Sara Smith e Jeydon Steven, quarto 69, nono andar. Venham aqui. - olhei para os lados e vi o mesmo garoto que caiu em cima de mim alguns minutos atrás indo na direção do palco.

Eu ri de nervoso e olhei para o céu. Perguntei a Deus se ele me odiava, mesmo que eu tentasse ser uma boa filha. Enfim, não tive escolha e me levantei para ir ao palco também.

-Então você é minha colega de quarto, garotinha? O destino é mesmo engraçado. - ele olhou para mim e sorriu ao descer do palco, passando a mão pelo cabelo, provavelmente para chamar atenção.

-Acho que sim, senhor desastrado. - dei em ombros, ainda surpresa pela intimidade que a gente não tinha. - E não me chame de garotinha, garotinho.

-Okay, garotinha. - ele claramente me ignorou e eu bati em seu braço, ele riu. Masoquista. - Vamos logo para o quarto, quero me livrar dessas malas!

Acenti e seguimos as outras pessoas até os dormitórios. Pegamos o elevador e fomos para o nosso quarto, quando vi o número 69 na porta fiquei parada olhando igual mosca morta:

-O que foi? - o babaca falou.

-O número. - disse, apontando para a porta branca com o número 69 grudado.

-Ah sim, você tá falando da posiç.... -ele ia completar até eu tampar sua boca, rindo. Garoto sem noção.

-Não ouse disser isso. - ele balançou a cabeça positivamente e eu o soltei, então Jeydon começou a rir.

Abrimos a porta e, wow! O quarto era super grande, mas eu já suspeitava já que a escola era enorme. Havia duas camas, dois guarta roupas e um banheiro enorme, eu já me identifiquei com um lado do quarto. Peguei minhas roupas, as separei e guardei, enquanto Jey estava deitado na cama já com tudo guardado.

Que rápido.

-Você já guardou suas coisas? - falei surpreendida.

-Se você quer dizer que joguei a mala no guarda roupa e os sapatos debaixo da cama, sim eu já guardei! - folgado do caramba!

-Arruma direito! Não quero meu quarto um chiqueiro!

Ele se levanta e vem em minha direção, ficando na minha frente e olhando para baixo, não, eu não sou baixinha. Ele que é alto demais.

-E se eu não quiser? O que você vai fazer? -ele disse. Me desafiando.

-Eu jogo suas coisas pela aquela janela e juro que nunca mais vai ouvir falar delas. - apontei para a janela, falando sério.

-Ai, que medo de uma garotinha!

-Você não sabe do que eu sou capaz, "garotinho".

- Ok, minha colega de quarto é um demônio. -mostrei meu dedo do meio pra ele, o que o fez rir. - Pois é, eu tenho uma colega de quarto bonita e eu não a conheço ainda.

Ignorei o elogio e me sentei na cama, olhando para ele.

-O que você quer saber? Quem eu matei? Cadê sua carteira?

-Minha carteira? - disse e colocou sua mão no bolso - Cadê minha carteira, Sara!?

-Presta mais atenção da próxima vez. -entreguei sua carteira que havia pegado quando ele se aproximou. Eu ri da sua cara surpresa, porque ele realmente não me conhecia. - Ta bom, mas agora o que quer saber?

-Bem....

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora