Eu estava frustrado. Literalmente.
Amanhã começam as férias de verão e a Sara ainda não falou comigo. Eu até tentei pedir desculpas, mas levei uma cortada e um empurrão que me fez cair na piscina. Ela fez questão de mudar de quarto, agora Matt dorme no mesmo quarto que eu e a Sara com o Justin. E desde desse dia, não consigo dormir direito. Meus olhos estão acinzentados e quase sem vida, tenho olheiras profundas e estou mais pálido já que não saiu muito do quarto, só quando é para comer ou sair com o pessoal.
Gabriel e Cristian não estudam mais aqui, sim, foi um choque para gente também. A mãe do Cris e o pai do Gabriel casaram e foram morar em Nova Iorque, oque resultou de lágrimas, abraços e uma despedida triste e sofredora.
Era Domingo e nossa viagem para o Rio de Janeiro estava marcada para ás 22:00 da noite e eu estava muito nervoso. Outra coisa que eu percebi era que Nathan e Emily são bem próximos ao que me parece, e bem... Outro dia vi a Sara e ele conversando e rindo.
Se eu fiquei com ciúmes?
Sim.
Se eu mereço?
Também.
Se eu vou desistir?
Não.
-Está tudo pronto, querido? - minha mãe entrou no quarto.
-Sim. - fechei a mala.
-Não de trabalho para a Senhora Parker, não beba, NÃO VÁ PRESO, nã-
-Querida deixa o menino em paz. - meu pai falou, entrando no quarto.
-Mas..,
-Mãe, eu vou ficar bem, okay? - bufei.
-Desculpe, querido. É que eu me preocupo com você.
-Eu sei, mãe. Agora eu preciso ir para o aeroporto. - sorri. Meu pai iria me levar.
Saímos do meu quarto descemos as escadas da minha casa, encontrei minhas irmãs menores da sala, brincando. As gêmeas, Milena e Melissa, elas são parecidas comigo em alguns aspectos. Por exemplo, os olhos das duas são azuis iguais os da minha mãe e os cabelos são negros iguais os do meu pai.
-Você já vai? - Melissa se levantou, vindo em minha direção e abraçando minha perna. As duas só tinham sete anos então eram pequenas demais.
-Já, baixinha. - passei as mãos em seu cabelo, logo Milena estava agarrada na minha outra perna.
-Nããããããoo, ficaaa. - ela falou.
-É só por uns dias, eu volto.
-Promete? - as duas fizeram bico.
-Prometo. Amo vocês.
-Nós também te amamos, Jey. - me soltaram e voltaram a brincar.
-Vamos, filho. - meu pai chamou, já na porta.
-Vamos. - peguei minha mala e mochila e sai de casa.
-Cuidado. E eu amo você. - minha mãe falou, me dando um beijo na testa.
-Também te amo. - entrei no carro. Meus pais se despediram com um selinho e o Sr. Steven entrou.
Vinte minutos depois eu já estava no aeroporto, com Matt e Becky me enchendo o saco ou me fazendo pegar mico com eles gritando "NÓS VAMOS PRO BRASIL!", eu claro, fingi que não conhecia.
-Você ainda não fez as passes com a Sah? - Matt perguntou do nada.
-Não.
-Faz muito tempo que vocês não se falam, e quando estamos todos juntos vocês ficam se encarando. É estranho, fica tudo tenso. - Becky falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Teen FictionSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...