-Você continua linda. - Uow!
-Ma-Matt.
-Shiu. - ele disse, colocando sua mão na minha nuca e se aproximando. Ele selou nossos lábios com um beijo quente e calmo. Era perfeito até:
-Uou, atrapalho? - Jeydon abre a porta e fica nos olhando.
-Na verdade, sim.
-Matt!
-Ta bom então Sara, até amanhã - Matt diz e me da um beijo na bochecha - Falo, Bro. - ele se despede de Jey e sai do quarto.
-Então....você está com Matt agora? - diz Jey fechando a porta.
-Porque? Ciúmes?
-Até parece.
-Ah Jey, foi só um beijo, acho que nada demais.
-Aham sei, to vendo até sua cama desarrumada e suas coisas no chão.
-Para idiota, não foi nada demais.
-Ta bom, ta bom, mas o que aconteceu com sua roupa?
-Ah silicona da sua ex jogou vinho em mim, e olha que a roupa era nova.
-Deixa eu ver. - ele vem em minha direção e se senta ao meu lado. Ele pega na minha camiseta, me deixando um pouco constrangida mas não foi ruim, estava nos limites.
-Cuidado aonde vai colocar suas mãos se não quiser elas cortadas. - ele ri um pouco.
-Relaxa, não tenho intenção de te abusar mas tire as roupas.
-O QUE? - me afasto, assustada.
-Para eu dar um jeito nelas para você.
-Ata. - suspirei aliviada. - Mas espera, você vai lavar para mim?
-Se não quiser...
-Não, não, não, você pode fazer isso? Faz isso por mim?
-Claro, minha mãe me mostrou algumas coisas.
-Como não te conheci antes? - eu abro um sorriso de orelha a orelha.
-De nada. Agora tira a roupa antes que o vinho seque de uma vez.
-Ta bom!
Vou até o banheiro, aproveitando para tomar um banho rápido e esqueço que não peguei roupa. Saio do banheiro de toalha mesmo, foda-se.
-Sara já ta pro..pro - gagueja Jeydon olhando para trás e me encarando.
-Que foi? Nunca viu uma garota de toalha?
Eu sinceramente não ligo muito. Sei me defender e acho uma babaquice não poder fazer o que eu quero no meu próprio quarto.
-É...é...nada, me dá suas roupas que eu vou na lavanderia. - ele desviou o olhar.
-Eu nem sabia que tinha lavanderia aqui.
-Pois é, tem.
-Toma. - eu entrego as roupas a Jey.
-Já volto. - ele sai.
Pego meu celular e vejo que ja são 01:10 da manhã, me troco e coloco meu pijama do Pikachu, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, coloco meus preciosos fones de ouvido e durmo ouvindo Deteriorate de Demon Hunter.
Refrão:
I need a heart that carries on through the pain
When the walls start collapsing again
Give me a soul that never ceases to follow
Despite the infection withinOur careless feet leaving trails
Never minding the fragile dirt that we all end inTradução:
Eu preciso de um coração que siga através da dor
Quando as paredes começarem a desmoronar novamente
De-me uma alma que nunca desista de seguir
Apesar da infecção por dentroNossos pés desatentos deixam marcas
Nunca ligando para a frágil sujeira que todos nós acabamos engolindo.Hey! Entao, esta dando uns problemas.... nao sei se é so no meu.... talvez eu exclua o livro..... entao é isso, obg por lerem! Me ajudem a melhorar, comentem e votem para ter mais visualizaçoes,para eu me animar, bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Teen FictionSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...