Capítulo 28 - Sorry

3.6K 285 71
                                    

Eu não sei quantos dias se passaram, porque nem mesmo ligo. As férias já haviam acabado faz tempo então eu chuto já ser quase nossa formatura. E nesse tempo, Sara e eu não nos resolvemos. Poxa, se eu pudesse voltar no tempo e não ter dito aquelas coisas...

Minhas notas continuam altas graças ao Matt que me faz estudar pelo menos uma vez por semana, porque ele diz "Dependendo de você, claro que vai repetir e você não vai me deixar em uma universidade sozinho sem fudendo." 

Eu pretendo me formar em direito, junto a Becky. Matt vai assumir a empresa dos pais dele como futuro veterinário. Justin quer ser médico, Jennifer estilista e Sara tinha me dito antes de nós brigarmos que iria fazer Marketing. 

-Jeydon, aonde você vai? - Matt perguntou, abrindo a porta do banheiro. 

-Sair. - respondi.

-Isso eu percebi, mas para onde?

-O Richard esta dando uma festa em uma balada aqui perto, quer ir? - perguntei, calçando meus tênis.

-Não, vou passar um tempo com a Becky, é aniversário dela. - disse.

-Oh, por que ela não nos contou?

-Ela não gosta muito de aniversários. 

-Mesmo assim, mande um parabéns pra ela. - me levantei da cama.

-Depois da festa você vai para casa ou vai voltar? 

-Para casa, passar o tempo aqui me faz lembrar da Sara.

-Sabe, dude. Ela está magoada, você não devia ter falado aquilo pra ela, mas faça alguma coisa legal por ela e vocês podem se resolver. 

-Tipo um super pedido de desculpas?

-Isso.

-Boa ideia. - sorri. Saímos pela porta e seguimos pelo corredor até o elevador.

-Boa sorte, irmão. - o loiro bagunçou meu cabelo antes de sair.

Peguei meu carro e sai pelas ruas frias de Londres, as janelas abaixadas e o som de Linkin Park- Burn It Down soando em meus ouvidos.

A música bloqueia qualquer pensamento que não quero lembrar agora. Não hoje.



Sara POV


Você:

Esqueci meu celular na sua cama, estou indo para o seu quarto agora. 

Mandei uma mensagem para Jennifer e coloquei o celular do Justin no bolso, saindo do quarto. Andei pelos corredores e vi que o elevador estava ocupado, então foi pelas escadas mesmo. Quando cheguei ao oitavo andar vi Jeydon e Matt no elevador. O quarto de Becky também é nesse andar, tinha esquecido.

Me escondi atrás da parede do corredor, não queria falar com o Jeydon agora, até porque parecia que ele iria sair então...

Quando o elevador se fechou eu sai do meu 'esconderijo' e fui até o Matt, que assim que me viu abriu um sorriso colgate.

-Hey, Matt. - sorri de volta.

-Sara, eu nem vi você. - essa era a intenção.

-Hum... Veio ver a Becky? 

-Sim, e você a Jennifer? Ela tinha me dito que iria sair com o Justin. - falou.

-Não tem problema, só vou pegar meu celular. 

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora