HELLO! LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Esse capítulo é suuuper especial. Tem os POV's de todo mundo. E a partir aqui, a história começa a se desenrolar.
E o próximo capítulo é o das perguntas. Eu sei que eu deixaria pra mais tarde mas eu realmente acho que eu to enrolando demais e alguns te vocês tem duvidas.
ENTÃO POR FAVOR FALAM AS PERGUNTAS PORQUE É MUUUITO IMPORTANTE PRA MIM!
EU SEI QUE É CHATO MAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!
Se passaram dois meses.
DOIS MESES.
Oque aconteceu nesses dois meses?
Matt e eu estamos ficando sério? Não sei, mas eu só beijei ele até agora e ele só me beijou também. Amizade colorida? Acho que pode se dizer isso.
Jeydon começou a sair uma garota aí.
Isso me incomoda.
Porque?
Também não sei.
Ele também está super carinhoso comigo.
AH! E ele tem um violão!
Mas eu nunca ouvi ele tocar.
Jenni e Gabriel estão namorando.
Justin fica estranho quando ele os vê juntos.
Ele me disse que gosta dela.
Mas eu já sabia.
Gabriel é muito legal.
Mas eu acho que ele tem algo estranho. Talvez um segredo? Não sei dizer, mas as vezes ele some.
Ele é um vampiro eu acho.
Emily continua sendo uma vadia.
Esses dias ela colocou um sapo na minha mochila.
Mas olha! Eu não tenho medo de sapo e eu como uma boa pessoa, o coloquei no jardim.
Como vingança, eu coloquei uma tinta especial no shampoo dela.
Tinta rosa.
Acordei o resultado.
Pena que durou pouco.
Em falar em tinta eu fiz algumas mechas.
Mechas vermelhas, para ser exata.
Já era Segunda de manhã. Odeio segundas-feiras.
Ontem eu e Jennifer não fizemos nada. Só comemos, dormimos, assistimos séries e falamos com os meninos pelo celular.
Minha mãe que iria nos levar de volta para a escola. Por Deus! Parece que a escola nunca vai acabar!
Levantei e fui me arrumar. Coloquei uma camisa do Coringa, uma skinny e um Vans preto.
Eu estava acabada. Com olheiras e cara de cú, mas eu não to nem aí, só olha quem quer.
Jennifer já estava me gritando, eu queria falar um "CALA A BOCA! EU DESÇO A HORA QUE EU QUISER PORRA!" mas minha mãe tava em casa e ela pode até brincar com algumas coisas, mas ela não deixa de ser mãe e por isso não me deixa falar palavrões. Lembro-me do dia que minha tia ouviu eu mandando Justin ir para a puta que pariu e aquela vaca contou para a Dona Alice. Eu juro que me segurei para não mada-lá cuidar da própria vida, mas nunca fui boa em morder a língua e falei na cara dela que ela era intrometida e que não tinha falando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Teen FictionSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...