Capítulo 17 - Surprise

6.9K 323 139
                                    

Jeydon P.O.V

Liguei meu carro, que por sinal estava com batatas fritas espalhadas pelo chão. Justin estava no banco de trás e Matt ao meu lado, os dois estavam conversando sobre a festa, o que me deixava irritado, mas me acalmei quando lembrei da Sara. De quando ficamos tão perto que o cheiro de chocolate invadia minhas narinas, quando ela olhou para cima e encarei seus lábios levemente rosados, seus olhos castanhos e pele suavemente morena e ...

-Ah, por falar nisso, eu vou ter um encontro com a Sara. - Matt se pronunciou enquanto eu dirigia até minha casa. Parei o carro bruscamente.

-COMO? - disse, Matt me olhou confuso e só ai que percebi que fiquei insano. - Quer dizer... Como assim? Como conseguiu?

-Ah, como assim, cara? Eu chamei a chamei e ela aceitou.

-Mas... voce gosta dela ou só esta jogando, como sempre faz? - comecei a dirigir novamente, apertando o volante com força.

-Não cara. Além disso não é só eu que 'jogava'.

-Jogar? - Justin entrou no meio dos bancos nos encarando.

-Antes, eu e o Jeydon meio que pegávamos as garotas para nos divertir, jogar. Depois o Jeydon começou a namorar a vadia da Emily e só eu pegava várias garotas enquanto ele ficava com um par de cifres na cabeça. - o loiro explicou e eu bufei.

-Não chame ela de vadia. Pode não parecer, mas eu gostava dela. - disse virando uma rua.

-Mas ela é! - Matt respondeu - Além disso eu não sei o que voce viu nela.

-Ela era diferente na época.

-É, era menos puta. - ele disse.

-Por que voces terminaram? - Justin perguntou olhando para mim.

-Ela me traiu. - sorri sem graça - Mas não importa, eu já iria terminar com ela mesmo.

-Oh. Sinto muito, cara.

-Por que?

-Por voce gostar de uma garota, mas ela não te corresponde. - ele abaixou a cabeça tristemente.

-Ela o ama-vá, Justin. Mesmo sento uma vadia. - Matt respondeu por mim.

-Sério? Então por que ela te traiu? Quem ama não trai.

-Não sei, namoramos por um ano. Acho que perdeu a química, sabe? Começou a ficar chato, eu nem queria mais ver a cara dela. - parei em frente a minha casa.

-Sei. - ele disse saindo do carro e eu e Matt fizemos o mesmo. - Casa legal.

-Valeu. - sorri, travando as portas e ligando o alarme do carro.

-E voce e a Jenni? Já se resolveram? - Matt perguntou, subindo os degraus para chegar a porta.

-Como voce sabe disso? - Justin respondeu com outra pergunta, enquanto eu abria a porta.

-Tava meio obvio.

-Sabe, ela não tem culpa de estar gostando de outro cara, descobri que ela gostava de mim no ano passado e nem dei bola. Acho que no fundo eu também gostava dela, mas não queria admitir. Peguei várias garotas na frente dela e ela não dizia nada, ela ficava com uns caras, mas não passava de minutos, as vezes eu até sentia uma coisa no estomago mas achava que era a bebida fazendo efeito. - quando ele terminou de falar, estávamos jogados no sofá de minha casa.

-Nossa, ela deve ter esperado muito. - o loiro se levantou, indo em direção a cozinha.

-E oque voce vai fazer? - perguntei enquanto ligava a Tv.

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora