Matt na mídia ☝
-Vamos?
-Vamos.
Chegamos no refeitorio e tinha várias pessoas. Nos aproximamos de uma mulher que aparentava ter uns 38 anos e perguntamos se podiamos pegar a comida, a mesma afirmou. Pegamos uma bandeja e começamos a montar nossos pratos. Eu peguei uma maça, um pedaço grande de bolo de chocolate, um suco de uva e comprei um pote pequeno de nutella, porque não é de graça. Agora Jeydon parecia até que não comia a dias, ele pegou um sanduíche, comprou um pacote de confete e um Douritos, pegou mais um pedaço de bolo de limão, um cupcake e uma Coca.
-Puta merda Jey. - disse, sentando em uma mesa.
-O que? - ele me olhou, mordendo o sanduíche e sentando na minha frente.
-Voce vai comer tudo isso?
-Sim, algum problema? - ele deu mais uma mordida.
-Não nenhum, morto de fome.
-Com fome sim, morto ainda não!- ele brincou.
-Palhaço.- começei a comer meu bolo até que alguém coloca as mãos nos meus olhos e sussurra "adivinha" no meu ouvido. - Matt...?
-Sem graça. Oi pessoas. - Matt falou, sentando ao meu lado e Jey bufou. Oxe?
-Oi. -disse Jey. Terminando seu sanduíche e começando a comer o bolo.
-Hey. -eu disse - Cadê o Jus?
-Ta vindo. -Matt respondeu, comendo um cupcake que havia na sua bandeja. Também havia mais um refrigerante de Fanta de maracuja, um pessego e dois pães de forma puros.
-Saudades de mim? - Jus surgiu do nada e se sentando ao meu lado, ele me deu um beijo na bochecha logo em seguida. Credo, passei a mão no lugar para tirar a baba. - Vi a Jenni agora pouco falando com um menino.
Opa, pera aí. Menino? Será que desencanou de vez do Jus? Faz tempo que não vejo ela com outro... Ou estou sendo precipidada. Olhei para Justin e ele também estava comendo, só que comendo digo devorando um pão com Nutella igual o Matt, e na sua bandeja ainda havia um Toddynho, uma torta de limão e ....... Nutella?
-FILHOS DA MÃE A NUTELLA É MINHA, PORRA! - Todos olharam para mim, e quando digo todos, são TODOS mesmo.
-Divide!- Justin e Matt disseram ao mesmo tempo e eu os encarei com um olhar mortal enquanto Jeydon ria da cena, e engasgando.
-Bem feito. - digo referindo a Jey que parecia estar morrendo.
-A..ai...- Jey realmente tava morrendo, ofereci meu suco a ele, que bebeu rapidamente, deixando metade- Valeu, Sara.
-De nada, agora vocês! Se pegarem minha Nutella de novo vocês morrem, entenderam?
-Uhum - eles abaixam a cabeça e continuam comendo. Olho para Jeydon e vejo que estava terminando de comer seu confete.
-Jeydon, voce já terminou de comer tudo?
-Não, falta o confete.
-Af. - reviro os olhos, depois de um tempo termino de comer o bolo e de beber o suco.
-Perdi alguma coisa? - disse Jenni chegando com uma bandeja com batatas fritas e um Hamburger, logo se sentando ao lado de Matt. - Oba! Nutella! - rosno para ela, pegando a MINHA Nutella para mais perto de mim. - Egoísta.
-Sou mesmo. Meu nome é Ari e eu não tô nem aí.
Assim que terminamos de comer começamos a ouvir pessoas gritarem. Jus levantou e foi ver o que era, de repente ele gritou "É BRIGA!" E Matt e Jenni saíram correndo com ele, enquanto Jeydon ia dar sua primeira mordida no seu Hamburger que havia acabado de pegar com a Tia de 38 anos. Eu peguei em sua mão e o puxei para fora do refeitório, fazendo com que seu lanche caísse e ele gritasse "MEU HAMBURGER". Eu ri, indo em direção da briga.
Quando cheguei lá fui puxada para dentro da roda de pessoas junto com Jey. Olhei para ele, que estava com um bico enorme me fazendo rir novamente. Depois disso fiquei olhando a briga de uma menina e um menino, realmente estava muito divertido vendo o menino apanhar, até a diretora chegar, e ai vocês ja sabem:
-Ai meu estômago! -disse Matt, tentando se recuperar de seu ataque de risos.
-Foi muito engraçado! - Jenni disse enchugando as lágrimas.
-"Minhas bolas!"- foi a vez do Jey zuar com o carinha que tinha apanhado.
-Espero que ele não queira ter filhos, coitado vai ter que adotar!
-Jeydon! O garoto nem conseguiu se defender. - eu disse me lembrando da menina derrubando o garoto e chutando descontroladamente suas partes intimas com seu salto. Coitado.
-Eu filmei. - Jenni e suas loucuras.
-Me passa! - Matt disse já mais calmo.
-Claro!- ela pegou o celular e pediu seu número.
-Isso é muito hilário! -Matt começou a rir de novo.
-La vamos nós de novo. - suspirei, batendo minha mão na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Teen FictionSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...