Capítulo 13 - Ciúmes

9.6K 717 124
                                    

Eii Ja vou avisando. Essa porra excluiu 2 vezes entao é melhor votarem e comentarem!Okay?

*POV Jeydon*

-Jeydon, por que você está com essa cara de que comeu e não gostou? - Jenni me pergunta.

-Não estou não.

-É porque o Matt esta sozinho com a Sara. - eu vou socar a cara do Justin, juro.

-Ta com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume! - Jenni ri.

-Não é por isso! - eu me defendo.

-Sei. - os dois patetas riram.

-Quer saber? Não é só o Matt que odeia vocês! - saio emburrado.

-É O AMOR!!!!!!! - eles gritam e a única coisa que fiz foi mostrar meu dedo para eles, ainda andando.

Amor nada! Eu já me apaixonei antes e só me fudi. Amor é um sentimento idiota. Justin e Jennifer são  idiotas. Matt é idiota. Sara é idiota. O universo é idiota. E eu sou mais idiota ainda por estar pensando nisso. Eu vou provar que eu nao estou apaixonado, e nunca estarei, mas antes eu estou com fome.

Vou em direção ao refeitório. Pego um Hamburger e um suco de laranja, me sento em uma mesa qualquer e em segundos já estou cercado de garotas.

-Oi, Jeydon! - Emily diz em um tom sedutor e se sentando ao meu lado direito.

-Oi, Emily. - digo normal.

-Oi só para a Emily, Jeydon? - uma loira se senta ao meu lado esquerdo.

-Oi, Mary. - falo tomando meu suco. - Oi, outras garotas.

Agora a mesa estava cheia e garotas e só eu de garoto, pow eu nem so tão bonito assim... mentira eu sou PURA SEDUÇAO!

*POV Sara*

Matt caminhava em uma direção que eu não tinha ido ainda. Ele estava quieto, andava ao meu lado, as vezes olhava para mim, sorria e depois olhava para frente de novo, no momento eu estou olhando para seus olhos e morrendo de inveja.

-Chegamos. - ele diz e eu olho para frente.

-Uau. - é a unica coisa que eu consigo dizer.

Era um jardim lindo, havia arvores grandes com as folhas bem verdes e outras com flores rosas e brancas que faziam uma sombra refrescante, a grama era rasa e bonita, e no meio de todas as árvores tinha um lindo caminho. Tudo isso e nao havia ninguém aqui.

-Como não vi isso antes?

-Você estava ocupada demais me obrigando a dançar "sensualmente". - ele fez aspas no ar.

-Talvez. Por que não tem ninguém aqui?

-Estavam limpando as folhas que cairão no ano passado e arrumando a cerca.

-O que aconteceu com a cerca?

-É que no ano passado eu, Jeydon e um amigo nosso estavamos correndo atrás de um gato que tinha entrado na escola e acabou que o gato passou pela cerca... como todos nós estavamos correndo atrás do gato caímos em cima da cerca e ela quebrou por inteira.

-Mentira!

-É serio. -não me contive e cai na risada.

-Que pessoas inteligentes.

-Não foi engraçado, os meninos cairam em cima de mim!

-Bem feito!

-Chata!

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora