Boa leitura.
Depois do que aconteceu, Jeydon tem agido estranho. Por exemplo, se estamos no refeitório e eu sento ao seu lado ele termina de comer, levanta, coloca a bandeja no lugar, volta e se senta do outro lado. O que me faz pensar que ele está me evitando... bom, eu espero que não.
Mas bem... amanhã é sábado, dia de ir embora do infer...escola. No momento, estou na sala de aula. Eu, Jenni e os garotos sentamos na fileira da janela. Jenni senta na minha frente, Jey atrás, Matt ao meu lado e Jus na frente dele. Uma bela panelinha.
Estava distraída, apenas olhando para o professor que explicava alguma coisa sobre as fórmulas mais usadas em matemática e as teorias dos estudiosos. Meus pensamentos estavam em outro lugar e a ansiedade sobre o que a Jennifer disse, que hoje ela iria me mostrar aquele garoto que ela estava antes, me fez focar mais ainda em outras coisas. Graças a Deus, finalmente o sinal toca e, sem pensar duas vezes eu fecho meu caderno e estojo para colocar dentro da mochila. Consegui ouvir claramente alguns de meus colegas agradecerem pelo fim da aula também.
-Achei nunca fosse acabar. - Jus levanta com preguiça, arrumando sua mochila nas costas.
-Não sei porque, mas acho que nunca vamos usar isso em nossas vidas. - eu aponto para o quadro negro, onde está cheia daquelas contas de matemática. Apenas olhar me dá dor de cabeça.
-Eu também acho que não. - Jey suspira.
-Ok, mas agora tem uma pessoa na porta esperando, se vocês não perceberam, e essa pessoa quer conhecer vocês. - Jenni arruma seus livros nas mãos e nem ao menos nos espera, indo em direção a porta.
-A princesa está nervosa - Justin ri, dando os ombros.
-Talvez ansiosa. - Matt responde, se ajeitando também para sair daquela sala abafada.
-Vamos logo conhecer essa pessoa. - pego na mão do Jey e do Matt e os arrasto para fora da sala.
Ignorando as reclamações dos dois por estarem sendo arrastados, eu passo pela porta e me deparo com a ruiva ao lado de um garoto e, levando meus olhos de cima para baixo, me perguntei se uma pessoa assim pode realmente existir. Ele era alto, cabelos escuros, as pernas bonitas e torneadas, olhos castanhos com um belo par de cílios longos, seu sorriso podia ser visto até da China com aqueles dentes brancos e bem alinhados. Realmente, parecia um modelo famoso.
-Sinto minha heterossexualidade sendo ameaçada - Jey sussurra, e eu e Matt rimos, concordando com a cabeça. - Se você tinha alguma chance, agora não tem mais, Justin.
-Cala a boca, seu idiota. - Jus vira o rosto e da um tapa na cabeça de Jey, que faz uma careta enquanto coloca sua mão no mesmo lugar que foi acertado.
-Isso doeu, imbecil.
-Gente! - Jenni fala em um tom alto.
-Sim? - dissemos todos juntos.
-Esse é o Gabriel. Gabriel, esses são Sara, Matt, Jeydon e Justin.
-Prazer. - dissemos juntos de novo, o que foi bem estranho.
-Prazer. - ele diz, em uma voz grossa mas ao mesmo tempo suave.
-Vai Matt, diz pra ele o que você me disse quando eu te disse "prazer". - sussurro no ouvido do loiro, que nega com a cabeça imediatamente.
-Ta doida? Olha a voz desse cara... Se ele gritar comigo eu choro. - ele sussurra de volta e eu acabo rindo, sabendo que até eu choraria.
-Legal te conhecer, cara, mas eu tô com fome. - e eu nem preciso dizer quem foi que disse isso, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Rebeldes
Teen FictionSara é uma garota um pouco complicada, seu temperamento forte tende a assustar um pouco as pessoas, mas quando é obrigada a morar em um colégio interno e dividir o mesmo quarto com um garoto mais complicado ainda as coisas parecem ficar de cabeça pa...