Capitulo 11 - Castigo

9.8K 576 77
                                    

*Jeydon On*

Estava tendo um sonho maravilhoso de um sorvete gigante saltitando de mãos dadas comigo, em um jardim cheio de calda de chocolate e doces. Eu tinha um sorriso feliz no rosto e pulava alegremente.

Só que... O sorvete começou a cantar Numb?

-Sorvetão, você ta bem? - ele começou a cantar mais alto enquanto me olhava.

Acabei levando um susto quando ele gritou o refrão e assim abri os olhos, percebendo que não tinha sorvete nenhum e nada de doces. Fiquei decepcionado, mas sorri ao perceber que Sara dormia na cama ao lado e aquele seria o momento perfeito para minha vingança.

Me levantei silenciosamente e fui até seu guarda-roupas e pego aquela mesma máscara que quase me infartou da última vez, colocando-a. Com cuidado, deito do seu lado e começo a mexer em seu rosto e cabelo na intenção de acorda-la.

-Para de me cutucar, caralho. - ela murmurou, ainda de olhos fechados, sorri debaixo da máscara e continuei a cutucando. - Porra, para. - ela me empurra com certa força, mas acaba abrindo os olhos e os arregalando em seguida. - MEU DEUS DO CÉU! - eu nem vi o que aconteceu direito, apenas seu punho vindo rapidamente na direção do meu rosto e acertando meu nariz em cheio.

-AI! - acabei caindo da cama, gritando de dor.

-Jeydon? - ela saiu da cama, observando meu sofrimento.

-Puta merda, Sara. Acho que você quebrou meu nariz. - disse, tirando a máscara e a olhando com raiva. Minha mão foi automaticamente ao meu nariz e senti lágrimas começarem a se formar em meus olhos.

-Eu vou te matar seu tapado! - Sara fez uma cara mais brava ainda e veio para cima de mim, com certeza na intenção de me bater mais.

Ela nem se importou com meu nariz quase quebrado. Isso não é uma garota, é um monstro.

-Sai fora! - tentei segurar no seu braço para me defender, mas ela empurrou minhas mãos com as dela e prendeu com força no chão. A morena sentou em cima da minha barriga e mostrou a língua, debochada.

-Vou te chutar até não poder mais ter filhos. - era para ser uma ameaça, mas acabei rindo por ficar encarando seu rosto. Havia uma baba seca no canto de seus lábios.

-Você tá com bafo, sua chata. -reclamei. Na verdade não estava tão ruim mas não deixava de ser verdade.

-Ah, é? - ela sorriu maliciosamente e aproximou seu rosto no meu, soltando o ar bem no meu nariz.

-Credo, Sara! - franzi as sombrancelhas e fiz cara feia, ela riu e se aproximou novamente e assim eu fiz a mesma coisa que ela, já que não tinha escovado os dentes.

Ela imediatamente parou de rir e me soltou, fazendo careta e abanando a mão no rosto para afastar o odor. Eu comecei a rir, sentindo a vitória.

-Para de rir! - ela me acerta no braço.

-Para de me bater!

-Não!

-Sara! - peguei seu braço, mas ela continuava em cima de mim.

-Me solta.

-Você vai parar?

-Não! A mão é minha.

-Então eu não solto.

-Não tem problema. - ela quica em minha barriga, tirando meu ar por uns milésimos de segundos. Ela é muito cruel.

-AI, FILHA DE UMA BICHA FEIA!

-Eu não sou sua filha Jeydon!

-CHEGA, SAI DE CIMA DE MIM E VAI SE ARRUMAR, FEIOSA!

Jovens e RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora