9: Towers (Torres)

289 28 47
                                    

Avisinho: Eu estou apenas dizendo para lerem este Cap ouvindo Towers de Litte Mix, vão estar mais imersos no capítulo quando lerem.

Cyrus

  Será que há uma chance do coração ter um infarto de felicidade? Por que sinto que o meu está para explodir. Acabou de não fomos na montanha russa, pois Tj, sendo um cavalheiro não quis me deixar sozinho por aquele grande parque, muito menos quis que eu morresse de medo quando estivesse no brinquedo. Por isso, após saímos da Roda Gigante, seguimos de mãos dadas até a saída do lugar. No caminho, consegui ver de relance Luke e Julie, que ainda estavam envergonhados, porém mais confortáveis. E com a promessa silenciosa de que faria de tudo para Tj não se sentir abandonado, seguimos em direção ao The Spoon para podermos comer as batatinhas que sou viciado.

_ Tj? - chamei em algum momento na nossa trajetória até a lanchonete. Meu namorado me encarou, sugestivo. - Você e a Kira tiveram algo?

Ele arregalou os olhos, e de repente ficou tenso.

_ Não, fomos apenas amigos! E-eu e ela não fomos nada mais que isso. Por que a pergunta, Cy?

_ Curiosidade, vendo que passava tanto tempo com elas e já que nós não tínhamos nada, além desse contrato idiota, achava que você sei lá, ficava com ela - falei envergonhado.

_ Ei, eu sei que nunca fizemos nada como hoje, mas quero que saiba que a Kira e eu não foi nada mais que uma escolha ruim. Ela não me ouvia, queria apenas falar de si mesma, e não me atraia de modo algum. Você me atrai, e quero que saiba disso por mim, não por outra pessoa. - suspirou. - Entre eu e a Kira não houve nada serio, mas ela me beijou. - admitiu de rosto baixo.

_ Está tudo bem! - acariciei sua bochecha - Não tínhamos nada antes e não sei por que, mas ainda não temos nada sério.

_ Por que acha isso? - os olhos se arregalaram quando ele se afastou do meu toque.

_ Tj, eu tenho que admitir que sinto uma atração forte por você. Muito mesmo, mas pensa um pouco, somos diferentes, éramos para ser apenas um falso casal e nos envolvemos sentimentalmente, isso é errado. Essa é uma relação de negócios, onde apenas o dinheiro importa, não para mim, e sim para minha família. Tive meu coração partido uma vez, e pretendo não deixar ele se quebrar novamente. - tirei um peso do meu coração, e parece que Tj sentiu a minha insegurança - Você, em pouquíssimo tempo, tornou-se uma peça importante para mim; sério! Mas na situação em que estamos, não posso confundir amor com negócios. Nós sentimos atração um pelo o outro, e isso é verídico ou não teríamos feito o que fizemos. Porém, para o bem de todos, meu bem principalmente, não podemos continuar do jeito que estamos. Quero que saiba que sim, eu te amo, eu te quero - suspirei - Mas eu li o contrato, e você também. Estava descrito lá: Não se envolver emocionalmente. E mesmo que isso seja tarde para lembrar, temos que continuar com sempre ficamos: apenas amigos. Falta duas semanas para essa porcaria acabar e depois disso estará livre para fazer o que quiser.

_ Cyrus... Por que está fazendo isso?

_ Acredite, eu faço isso por minha familia. Pela paz deles, pelo descanso que meus pais precisam e um amor no momento pode causar problemas - respondi, firme. Segurei ao maximo as lagrimas que insistiam em cair.

_ Está dizendo que sou um problema?

_ Não, Tj! Mas no momento, você também não é a minha solução - encostei os dedos no seu peito, abaixando o rosto que denunciava minha dor emocional - Me desculpe. Esqueça o que aconteceu.

  Mesmo tendo uma dor enorme no meu coração, beijei uma última vez seus lábios. Foi a segunda vez que fiz isso, e tá me deixando arrasado. Tj passou os braços pelas minhas costas, entrelaçando-os lá. Joguei meus braços sobre seus ombros, na pontinha do pé, também entrelaçando-os. Acabei o beijo, caindo em lágrimas.

_ Até amanhã, Tj - e corri direto para minha casa.

-X-

   Towers de Little Mix tocava pelos meus fones de ouvido, enquanto caminhava lentamente ao colégio. Andi e Buffy andavam ao meu lado, provavelmente preocupadas com meu silêncio, devido eu ser bastante falante. Chegamos na escola e elas foram ate seus armários, para pegar seus livros. Fui até o meu.

  Abri o armário, encontrando novamente a foto de dias atrás, onde eu e Jonah nos beijamos. A dor aumentou dentro do meu coração. Ignorei aquilo, era melhor e fechei o armário, já com os livros na mão. Retirei os fones.

_ Cyrus! - a voz de Tj soou pelo corredor. Ele chegou mais perto - Não ache que acabamos com aquela conversa. Você não pode me beijar e depois querer que eu esqueça. Tô nem ai pro contrato, a única certeza que tenho é que quero você, e mais ninguém.

  As palavras inesperadas do loiro me atingiram fortemente. E a vontade enorme de beijar ele cresceu e aumentou rápido demais.

_ Sabe que não podemos Tj - falei, triste - Somos diferentes, vivemos em realidades diferentes. A Kira te fará mais bem que eu. Quem eu sou? Um garoto nerd, baixinho e ingênuo, que sacrifica seu bem estar pelo dos outros e que cai em situações inusitadas e estranhas.

_ Cyrus, não fale assim de você - ele pediu, alisando minha bochecha. Corei.

_ Tj, eu sou estranho. Sou esquisito, falo demais e você é quieto. Sou um menino bom, e você um Bad Boy.

_ Se for pra ficar com você, desisto de ser um Bad Boy - o rosto dele me destruía.

_ Não posso deixar você mudar quem é por mim. Seja quem tem que ser, quem quer ser. - Me afastei de seu toque - E por favor, não toque mais nesse assunto.

  Andei pelo corredor, ainda conseguindo ouvir seu bufar incontente. É o melhor para nós dois, eu sei disso e ele tem que aprender sobre isso também. Não somos feitos para ficar juntos, isso é uma certeza!

_ Ainda sim, não vou desistir! - ouvi ele gritar, enquanto entrava na sala de matemática. Não sei por que, mas essas palavras fizeram um sorriso brotar no meu rosto.

  Ele é tão cabeça dura...

Notinhas: Nhain gente! Abaixem as armas que venho em paz mundial. Bem, sei que essa capitulo vai causar fúria em vocês, mas entendam que para o início do fogo no parquinho, precisei fazer algo assim. Até semana que vem (se Deus deixar eu ter internet até lá) Fui!

~Towers~

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora